Duas semanas depois
Naruto e Sasuke tinham que agradecer aos seus lobos por não permitirem que suas dores fossem sentidas, afinal já tinham passado pelo luto de não ter suas mães, aquele tinha sido apenas o ponto final.
Sasuke estava terminando de montar a mesa de café da manhã, do elevador, Neji saiu com seu cabelo preso em um coque, seu moletom azul claro escondia seu corpo do frio que já os atingia.
— Bom dia! — Sasuke desejou ao outro — dormiu bem?
— Sim... é hoje, não é? — Neji perguntou se referindo ao fato de que naquele dia, os primos de Toneri estariam na cidade e Kaguya já estava tentando fazer com que um deles se casasse com Neji.
— Não pense nisso por enquanto... vamos falar sobre as inúmeras sacolas que entraram no seu quarto em dois dias! — Sasuke viu Neji sorrir.
— Ah mamãe... compras! Um ômega precisa estar bem apresentável... — Neji ajudou Sasuke, ambos se sentaram e em minutos o elevador voltou a se abrir, de lá, akiba saiu junto a Naruto, o ômega estava com seu pijama de frio, seu cabelo estava bagunçado e ele estava escorado em Naruto.
— Kiba, você está acordado? — Naruto perguntou olhando o ômega que concordou, mas, Naruto não confiou muito.
Naruto estava com um conjunto de moletom preto, seu cabelo estava bagunçado e parecia que ele dormiu novamente após o banho que tomou com Sasuke.
— Bom dia... — Neji desejou a Kiba e Naruto — então, não vamos falar da grande festa?
Sasuke riu da empolgação que Neji estava, com todo o conselho mudado, era de praxe que uma grande festa fosse feita, representando a mudança completa de liderança, simbolizando a continuidade das casas.
— Temos que ajeitar tudo, mas, o primeiro dia é com todos os conselheiros, os antigos e os novos, algumas pessoas das outras vilas vem, os representantes gerais! No outro dia, é a festa somente dos novos conselheiros... tudo liberado! —Naruto comentou sorrindo — acho que é o que a gente precisa...
— E onde é?
— No conselho! No gramado no caso... — Sasuke explicou — mas, todos os conselheiros têm que estar presentes nas decisões...
— Kiba, o que você acha de ter uma fonte de chocolate? — Neji perguntou a ele, mas Kiba estava com as costas encostadas na cadeira e a cabeça pendia para trás — como ele não acorda?
— Kiba? — Naruto o acordou.
— O que? — Kiba coçou os olhos e Sasuke colocou frutas cortadas em sua frente.
— Coma! Kankuro chega daqui a pouco, ele deve querer falar sobre o noivado com Naruto! — Sasuke o lembrou.
— Sobre isso... é... o que eu tenho que fazer? Digo, lembro que quando você chegou, você planejou tudo, fez tanta coisa ao mesmo tempo... — Kiba começou a comer — e eu? Eu tenho que decidir o que? A Temari e o Gaara falaram que por mais que seja um noivado triplo, é pra cada um colocar o que quer e aí fica como se fosse um momento de cada um!
— Sim! Você decide sua paleta, as comidas que são servidas na recepção, na festa, no jantar e no outro dia, no café da manhã das famílias... — Sasuke explicou — tem a lista e eu vou te ajudar nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...