O conselho primitivo

1.2K 158 139
                                    

Todos estavam encarando Sasuke, os olhos de Naruto estavam fixos em Aoda, Kiba olhou Neji que também não compreendia o que estava acontecendo.

— O que isso significa? — Um dos advogados perguntou.

— Ninguém sai desse conselho! Ninguém está autorizado a sair daqui! — Izuna falou vendo tanto seu marido, quanto seu alfa em forma lupina. — A antiga lei nos da direção, e essa direção nos leva a seguramos as leis originais, escritas por nossos antepassados! — Izuna proclamou.

— O julgamento não está em nossas mãos! — Hashirama falou de pé. — Os alfas regentes estão em sua forma primitiva, e será eles a decidir quem deve viver ou morrer!

Sasuke colocou a mão na cabeça de Naruto e quando a tirou, o lobo branco correu em direção a Haruki, Minato e Maito correram em direção a Aoda.

A arena estava sendo executada!

Os gritos dos comuns foram ouvidos, Naruto rasgava Haruki, suas patas rasgavam a pele do homem e seus dentes quebravam seus ossos.

Maito e Minato atacavam Aoda, Maito já tinha mordido e praticamente arrancado o braço direito de Aoda. Os barulhos eram cobertos pelos gritos, tanto de dor, sua ti de espanto.

O instinto falou mais alto e assim os outros lobos também passaram a atacar os dois. Kiba estava com os olhos arregalados!

Todos os alfas regentes atacavam!

Os membros dos dois homens atacados eram jogados pela sala e os ômegas ao menos piscavam.

Neji sentiu o enjôo subir quando a cabeça de Haruki foi jogada em algum lugar.

Sasuke se atentou ao mais novo e o levou até o banheiro mais próximo, vendo-o vomitar.

Sasuke segurou se cabelo e logo o banheiro foi ocupado por mais e mais ômegas.

Sasuke viu quando Temari ajudou Gaara, ele sabia que aquilo era demais e até mesmo ele estava um tanto chocado, mas não na mesma proporção que os outros.

— Por que? — Kiba sussurrou olhando Sasuke e o Uchiha suspirou.

— O estado de emergência é declarado quando todos os alfas regentes se transformam! Não é algo planejado ou ordenado! É o instinto primitivo avisando que algo está errado, e por isso o conselho de fecha, já não está mais nas mãos dos ômegas e nem dos alfas, apenas dos lobos... eles julgam quem é uma ameaça ou não! — Sasuke falou suspirando. — Com sorte, apenas dois foram considerados uma real ameaça a nós!

— Você não fica enjoado? — Toneri questionou.

— Meu laço com o Naruto me impede! — Sasuke explicou. — A marca me faz ter menos empatia por aqueles que Naruto considera inimigo... se fosse a alguns meses atrás, eu estaria chorando por eles, mas a marca me torna conectado a sua forma lupina!

— E agora? — Kiba questionou.

— Fiquem aqui... não sei se acabou em apenas duas mortes! — O ômega falou e logo ouviram os uivos se estendendo por todo o conselho. — Acabou! — Sasuke suspirou abaixando a cabeça. — O julgamento acabou!

Karura entrou no banheiro e os olhos de Sasuke foram até a mulher, ela não foi até os filhos, ela foi direto a Sasuke e lhe estendeu alguns papéis.

— Eles estavam planejando uma espécie de golpe em nossa vila! Queriam se safar da condenação e ainda tentar nos levar a corte internacional! — Karura falou e Sasuke entendeu o motivo dos lobos terem tomado conta. — Três pessoas foram mortas! Os três envolvidos nisso!

— Por isso o risco... — Sasuke sussurrou.

— A escola será tomada em breve! Kaguya será a nova diretora e as regras da escola será extensão da vila! — Karura falou e Sasuke a encarou.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora