Sasuke saiu do banho já vendo Naruto vestir a roupa que ele deixou separado em cima da cama, os dois começaram a se arrumar em um silêncio confortável não se preocupando muito em dizer mais e mais coisas.
Não era tu já tinha decidido que seria decisão de Neji, mesmo acreditando no casamento, ele jamais obrigaria um dos seus filhos a se casarem e por isso deixaria que o ômega se resolvesse.
— Zetsu se encaixa em tudo que o Neji quer... — Sasuke comentou por saber exatamente até onde iam os pensamentos do loiro.
Mas, ao invés de acalmar o alfa loiro, isso o fez relembrar as falas do ômega Hyuuga e aos poucos foi ficando irritado.
— Acha ele bonito? — Aquela pergunta fez Sasuke parar sua maquiagem, olhando para trás e vendo o alfa bem irritado, sua calça jeans estava com o botão aberto, ele ainda estava sem camisa e de braços cruzados.
— O que? — O ômega não sabia como resonder aquilo.
— Neji pediu um alfa bonito... se o Zetsu encaixa em tudo que o Neji quer, você acha ele bonito? — Naruto se aproximou do marido e viu Sasuke rir fracamente.
— Acho que você não quer saber a resposta! — Sasuke voltou a fazer sua maquiagem.
Naruto ficou parado ali, empurrando a língua contra sua bochecha, pensando naquilo e deixando que aquele sentimento ruim e corrosivo queimasse seu corpo, Sasuke começou a sentir aquele incômodo pela marca, sabendo que provavelmente o cio do da estava se aproximando.
— Nenhum alfa será mais bonito que você aos meus olhos! — Sasuke não se virou — o meu sempre será o mais bonito, o mais forte e o melhor... Só o meu!
Naruto se sentiu mais tranquilo, sorrindo com aquilo e voltando a se arrumar, Sasuke rolou os olhos em suas pálpebras, sabendo que o loiro apenas estava com suas emoções bagunçadas demais.
Sasuke já tinha mandado arrumarem o chalé que ficariam para os períodos, antes de irem, tomariam a injeção que Orochimaru daria para prevenir a gravidez, o que seria um problema para Naruto.
Eles terminaram de se arrumar e quando desceram pelo elevador, encontraram Neji e Kiba na sala. Quando o Hyuuga ficou de pé, Sasuke arregalou os olhos, Neji usava um vestido colado e curto.
Não era feio, não era desrespeitoso e nem mesmo tão fora das tradições, mas o rosnado baixo de Naruto foi o suficiente para saber que aquele vestido seria um problema para o loiro.
— Troca! — Naruto mandou e Neji riu.
— Relaxa papai, esse vestido tem a saia... — Neji pegou a saia que estava solta e a colocou ao redor da cintura, prendendo logo em seguida e fazendo o vestido ficar até um pouco mais acima dos joelhos. — Ficou bom?
— Está lindo! — Naruto elogiou mais tranquilo. — Kiba, chamei o Kankuro para jantar hoje, ele faz parte e não queria que ficasse sozinho! — Naruto sabia como aquilo acalmaria o Inuzuka — a propósito, essa roupa combina com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...