Boa leitura ❤️
Kiba e Neji estavam cansados após montarem toda a decoração de natal que eles montaram junto a Naruto e Sasuke.Mas Neji sabia que tinha alguma coisa acontecendo e quando o celular de Naruto tocou pela quinta vez, o ômega encarou o loiro que desligou o aparelho e o encarou.
— Pergunta! — Naruto falou e Sasuke se sentou ao lado de Naruto, o ômega olhou Kiba e assim os dois se aproximaram da mesa.
— Quando vocês vão escolher alguém para ser meu alfa? — Neji perguntou e Naruto pareceu surpreso.
— Não vamos fazer nada que você não concorde. — Naruto falou e Neji se sentou.
— Caso Kiba fique noivo e eu não, terei voz? — Neji era direto, coisa que Sasuke gostava.
— Não! — Naruto foi sincero, até Neji se tornar maior, provavelmente ele seria ignorado por boa parte dos conselheiros.
— Então eu quero o noivado! Olha, eu passei anos da minha vida sendo silenciado e principalmente não tendo escolhas, e vocês vem me dando tudo isso, eu sei que não será nada fácil para o meu lobo, mas eu quero que vocês tomem a melhor decisão e dou total liberdade para que vocês escolham a melhor pessoa para mim! — Neji falou surpreendendo Naruto, mas não Sasuke.
— Saiba que vou cuidar de você sempre! — Naruto falou e Nei sorriu.
— Eu sei! — O ômega respondeu e Naruto se sentiu aliviado. — Mas, não me coloque com um alfa feio, por favor papai, sou bonito demais para estar com alguém feio, ah, e por favor, não quero alguém pão duro! Me case com um alfa bonito, que vá me presentear e que tenha as outras qualidades que você quer! — Neji falou e Naruto o encarou.
— E como eu vou saber se ele é bonito ou não? — Naruto perguntou e Neji olhou Sasuke.
— Mamãe, por favor, um alfa a minha altura!
— Vou garantir isso! — Sasuke falou e Naruto o encarou — sem ciúmes amor, só estou garantindo que nosso filho vá casar-se com alguém bonito, só eu sei como é bom acordar com alguém lindo e gostoso todos os dias! — Sasuke falou e Naruto sentiu seu rosto queimar.
— Enfim, estou cansado, mas o Gara me chamou para sair! — Neji falou se levantando, mas Naruto encarou Sasuke.
— Hm... até avisarmos o conselho, não vá! — Sasuke falou — seu pai acha que é melhor você se resguardar!
— Ok...
— Hm... minha sogra falou comigo sobre minhas roupas, tem alguma coisa errada com o meu estilo? — Kiba perguntou e Sasuke sorriu.
— Meu amor, seu estilo é remetido aos alfas, no caso ela está dizendo sutilmente que deseja te ver em vestidos, saias, saltos e shorts mais delicados. — Sasuke falou sabendo que aquilo não combinava com Kiba — mas, você não combina com isso, porém, seu estilo ainda é muito infantil! Você usa muitas roupas de personagens, roupas mais largas, muitos bonés, você usa boné em qualquer situação, fora a quantidade de moletons que você usa! — Sasuke falou suspirando — se olhar no seu closet, você tem muitas roupas formais e que se adeque ao seu estilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...