As Leis

1.2K 156 259
                                    

Boa Leitura!!!

Esse capítulo é mais parado, porém importante!!!

(><)

Sasuke estava terminando de colocar as coisas no carrinho do mercado, ele analisava qual palmito levaria, o ômega decidiu fazer pizza naquela noite,. Tinha queijo e era massa do jeito que agradaria a todos, mas ele tinha que levar palmito por causa de Neji.

- Oi mamãe... - A voz de Deidara fez o mais novo olhar para trás e ver o cunhado sorrindo para si.

- Oi Deid... - Sasuke falou sorrindo. - Veio buscar o jantar?

- Na verdade não, encomendei o bolo de carne na padaria perto de casa... Itachi adora! - Deidara falou e Sasuke riu.

- Vou fazer pizza, querem?

- Noite de pizza... Hm... Acho que é uma boa ideia! - Deidara falou sorrindo. - Cadê seus filhos?

- Para! - Sasuke falou rindo.

- Ah para... Seu lobo reconheceu eles como filhotes! Você sabe, eu sei, eles sabem... - Deidara falou. - Sabemos que eles também te veem como figura materna!

- Eu só não estou preparado para ser mãe de dois adolescentes. - Sasuke falou e Deidara sorriu.

- Sasuke... Você adora ver os dois te chamando de mãe! - Deidara falou. - E suas crias encapetadas estão vindo! - Deidara falou apontando para a ponta do corredor onde Neji e Kiba vinham empurrando um carrinho e rindo de alguma coisa. - Olha, o Neji se veste igual a você e Kiba igual ao Naruto! - Deidara falou e Sasuke finalmente reparou que aquilo era verdade. - Oi meus amores! O tio preferido vai jantar com vocês...

- O Shisui vai ir? - Kiba questionou.

- Claro! Ele ganhou dois primos que vão olhar ele para mim poder jantar um dia sem ele chorando ou pedindo colo! - Deidara falou e os adolescentes riram.

- Vamos terminar de comprar e ir para casa! - Sasuke falou e finalmente olhou o carrinho que os adolescentes empurravam. - Não vamos levar salgadinhos, chocolates, chicletes e todo isso de besteira! Escolham um de cada! - Sasuke falou e antes dos dois argumentarem, Sasuke os encarou e ambos apenas concordaram.

- Quando Shisui crescer, quero ser bravo igual a você! - Deidara falou causando risadas. - Vamos lá, preciso comprar fraldas e sabonete infantil!

(><)

Quando Naruto chegou em casa, viu o carro do irmão. O loiro sorriu por saber que provavelmente veria Shisui e justo no dia que ele tinha comprado mais um brinquedo para o sobrinho.

- Em casa! - Naruto falou assim que passou pela porta de entrada, em suas mãos ele tinha algumas sacolas e sorriu por ver todos reunidos na cozinha.

Itachi estava tomando uma cerveja e Deidara bebia vinho junto com Sasuke, Kiba e Neji estavam no chão e brincavam com Shisui.

- Oi amor! - Sasuke falou sentindo o beijo plantado em sua bochecha direita.

- Oi tomatinho! - Naruto falou sorrindo. - Oi pessoal! - Naruto falou sendo cumprimentado por todos. - Oi alfinha! - Naruto falou pegando o sobrinho que já tinha estendido os braços em sua direção.

- Miau! - Shisui falou sorrindo. Ele sempre chamava o loiro daquela forma por suas marcas na bochecha.

- O tio trouxe uma coisa para você! - Naruto falou deixando as sacolas no chão e de uma delas tirando o brinquedo que era um fogão com muitas panelinhas. - Agora você faz comida igual ao tio Sasuke!

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora