Quase Natal

844 118 99
                                    

Naruto sorriu quando acordou, Sasuke estava grudado em seu corpo e pela noite que tiveram, Naruto havia dormido muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto sorriu quando acordou, Sasuke estava grudado em seu corpo e pela noite que tiveram, Naruto havia dormido muito bem.

Sasuke acordou logo após o loiro, sorriu para o marido e assim ambos se levantaram, tomaram um banho não tão rápido, Sasuke sempre ficava impressionado com o apetite sexual que o loiro tinha.

Sasuke vestiu um conjunto de moletom vermelho e o loiro usava um conjunto preto, os dois desceram de elevador e quando chegaram na sala, viram Kurama e Akamaru na sala.

— Amor, vou sair com os meninos só para buscar algumas coisas que estão na casa do meu pai. Você e os meninos conseguem montar a mesa? — Sasuke perguntou e Naruto concordou.

Sasuke faria um café da manhã de natal, por isso haviam mais frutas do que o normal, chocolate quente, suco, vitaminas, pães, bolo feito por Sasuke, assim como os biscoitos amanteigados.

Kiba e Neji desceram oito e meia, como era de costume, os dois sentaram à mesa e Naruto sempre se questionava se Kiba estava mesmo acordado.

Neji sempre descia com o cabelo meramente arrumado, geralmente preso em um rabo de cavalo ou coque, rosto lavado ou de banho tomado, geralmente sem seu pijama e com um cheiro de lavanda devido ao seu creme de pele que realçava seu cheiro natural.

Já Kiba apenas levantava da cama, escovava os dentes e descia, às vezes ele ao menos lavava o rosto e só tomava banho após o café, continuava com seu pijama e seu cabelo estava tão desarrumado, que Naruto as vezes acabava fofo a forma que ele parecia uma criança de dez anos.

— Café da manhã de natal! — Neji falou sorrindo.

A verdade era que aquele seria o primeiro natal feliz de ambos os ômegas.

Neji odiava o natal com sua família, eles sempre faziam questão não só de lhe humilhar, como excluí-lo da distribuição de presentes, afirmando que ele não merecia por ser uma decepção, fora a limitação de suas roupas, Neji adorava vestidos, saias e tudo que afirmasse seu lado ômega.

Porém, seus pais ridicularizavam aquele seu lado, por muitas vezes ele se mantinha em sua escolha e usava mesmo assim, mas nunca no natal, não depois que sua mãe lhe deu um tapa no rosto no meio da ceia de natal.

Já Kiba tinha que ficar no quarto, a família se recusava a ceiar com ele justamente por ele ser o único ômega, além do tio fruto da traição do avô.

Mas, ambos sempre ouviam os amigos falando sobre como o natal era bom, e por isso ambos sonhavam com aquilo.

Antes mesmo de comerem, alguém bateu na porta e Naruto foi atender, quando abriu se surpreendeu por ver Hanabi!

Hanabi era a irmã mais nova de Hinata, a alfa de apenas quinze anos, estava com três sacolas de presente nas mãos.

— Hanabi! Que surpresa... — Naruto falou e a alfa sorriu.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora