Casamento

4.4K 304 145
                                    

— Casados! — Naruto sussurrou o encostarem suas testas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Casados! — Naruto sussurrou o encostarem suas testas.

— Casados!

Naruto segurou a mão do Uchiha e assim eles começaram a sair, eles sorriam e Naruto sentia que era o melhor dia de sua vida.

Ao seu lado, Sasuke sorria encantando e seus olhos estavam marejados  e seu lobo parecia uivar dentro de si.

Seus olhos negros encararam rapidamente o rosto de Naruto e tudo que ele queria fazer naquele momento era gritar de felicidade e se agarrar a ele e gritar para todos o quanto o amava.

O carro já estava esperando os dois e Naruto abriu a porta do carro para que Sasuke pudesse entrar. Os dois sorriram para os outros e logo entraram no carro. Naruto segurou a mão delicada que estava com a aliança e levou até seus lábios.

— Agora você é meu... — Naruto falou sorrindo.

— Eu sempre fui seu... — Sasuke sussurrou e Naruto se aproximou, deixando seus lábios bem próximo ao ouvido do ômega ele sussurrou.

— Ainda falta minha marca, mas isso a gente resolve na nossa lua de mel. — Naruto falou deixando um beijo no rosto do ômega. — Estou ansioso!

Sasuke apenas revirou os olhos para o marido.

Ele também sentia-se exatamente ansioso para a tão sonhada e esperada lua de mel.

Ele poderia mentir e dizer que era por causa da viagem e tudo mais, mas a verdade era que sim!

Ele estava louco para finalmente transar com Naruto!

Eles passaram meses forçando carícias nada inocentes e o ômega já não via a hora de passar de mãos bobas e oral.

— Chegamos! — Naruto falou sobre a festa. Os dois não iriam diretos para o salão, segundo as tradições eles deveriam ter o "momento de apresentação". Que era basicamente os dois conversarem.

Esse costume era antigo, Sasuke acreditava que ele foi criado no tempo em que os noivos se conheciam no dia do casamento e por isso tinha esse momento.

Porém, o casal agradecia por esse curto tempo, já que finalmente poderiam ficar alguns minutos a sós. Eles desceram do veículo e logo estavam indo para o cômodo reservado para eles.

Naruto abriu a porta para o (ex) Uchiha e permitiu sua entrada, Sasuke estava sentindo muitas coisas, tudo era uma perfeita confusão dentro de si, mas todos se reuniam a felicidade.  Sasuke deixou seu buquê em cima de um móvel presente ali, olhou para o lado e viu uma grande janela.

O sofá cinza estava no meio do cômodo, tinha uma mesinha com água e algumas frutas frescas. Sasuke já não sabia o que sentir.

Quando Naruto o abraçou, uma paz tomou conta de si, os braços do alfa rodearam sua cintura e Sasuke sentiu beijos em seu rosto.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora