Pais

1K 151 115
                                    

Capítulo meio ruim, mas gostei kkkkk

Sasuke tentava disfarçar ao máximo que não estava sentindo pela marca a vontade que Naruto estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke tentava disfarçar ao máximo que não estava sentindo pela marca a vontade que Naruto estava.

Quando ele foi até a cozinha, Naruto o abraçou por trás e aproximou seus lábios da orelha direita do ômega.

— Que horas vamos subir para eu te comer nessa roupa? — Naruto perguntou baixinho.

— Naruto! Estamos no natal... tem gente aqui em casa! — Sasuke falou com medo de alguém entrar ali — se comporta, por favor...

— Eu estou me comportando! Eu não enfiei minha mão por baixo do seu vestido, não te puxei para o escritório e nem para o banheiro... — Naruto falou sorrindo — qual é, amor... eu quero tanto te comer!

— Se comporta! — Sasuke falou se desvencilhando do abraço de Naruto — não me atenta!

— Espera até a gente chegar no quarto... — Naruto falou antes de dar um beijo rápido nos lábios do ômega.

— Aí cara... Não acredito que vou ficar constrangido de ver vocês... — Neji falou e o casal riu — eu já vou dormir, comi muito, ri de mais, porém já estou cansado...

O casal deu boa noite ao ômega, e voltaram para o meio dos outros, Shisui já estava dormindo a muito tempo, eles voltaram para perto dos outros e Naruto viu como Kankuro parecia quase hipnotizado enquanto Kiba ria de alguma coisa junto com Madson.

⚜️

Naruto estava muito ansioso!

Era quase quatro da manhã, quando eles finalmente entraram naquele elevador em direção ao quarto deles, Sasuke sabia que Naruto queria arrancar sua roupa ali mesmo, mas o alfa se fingia de calmo, até porque tinham mais pessoas ali dentro.

Quando finalmente chegaram até o corredor, ambos caminharam de mãos dadas, Sasuke falava alguma coisa sobre o natal ter sido perfeito e Naruto apenas concordava.

Quando chegaram no quarto, Naruto trancou a porta vendo Sasuke caminhar em direção ao banheiro.

— Acho que a gente deveria tomar um banho e— Naruto agarrou o ômega por trás, sua boca alcançou o pescoço delicado e não demorou a beijar a pele leitosa e macia — Naruto... Espera um pouco...

— Já esperei tempo demais! — Naruto falou virando Sasuke e assim fazendo o Uchiha ficar de frente para si — você ficou tão gostoso nesse roupa!

— É? — Sasuke perguntou sorrindo e começando a dar passos para trás, vendo o alfa dar passos em sua direção — mas hoje eu estou tão cansado... Acho que só vou tomar um banho, deitar e dormir! — Sasuke falou virando e voltando a andar em direção ao banheiro.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora