Boa Leitura 😊
Sasuke estava na cadeira da família Namikaze, Deidara estava ao lado e na cadeira que pertenciam aos Uchihas, Neji e Kiba estavam sentados atrás de Sasuke e todos os amigos de Sasuke estavam atrás de suas mães.
— A vila está sendo atacada por essa corja! — Kaguya esbravejou. — Isso é um insulto para nós!
— Não devemos culpar a todos pelo erro de alguns! — Hashirama falou calmamente.
— A vila deve ser fechada! — Mebuki falou. — Aqueles que moram em nossa vila e são comuns, podem ficar... A escola nos pertence, mas ficará aberta aos comuns, mas sempre sob nossas regras! — A Haruno falou.
— Vamos voltar a segregação? — Karura questionou.
— Devemos nos proteger, mas não podemos nos fechar do mundo! Novas crianças estão chegando! Shisui é a primeira criança da nova geração e ele terá que conviver com o mundo exterior! — Tsunade falou. — Vamos fechar a vila de forma temporária! — Ela sugeriu.
— Por quanto tempo? — Sasuke questionou.
— Devemos falar com os governantes! Nosso acordo não pode ser quebrado por pessoas que querem interferir em nossas leis! — Deidara falou e todos pareceram concordar.
— A vila será fechada por dois anos! — Hashirama falou e todos pareceram concordar. — Se tivermos problemas novamente, fecharemos para sempre!
— A casa Namikaze apoia a antiga casa Uchiha! — Sasuke falou olhando Deidara.
O loiro era o atual ômega Uchiha, mesmo com Hashirama presente, ele era a atual "casa" e Hashirama a antiga.
— A casa Uchiha está de acordo! — Deidara falou.
Aos poucos,, todos foram concordando e antes mesmo de saírem dali, a ordem foi dada para que os portões fossem fechados.
— É fácil assim? — Kiba questionou quando estavam indo para o carro.
— A parte jurídica não é com a gente! — Sasuke explicou ocupando o banco do motorista. — Neji vem na frente já que o Kiba quer descansar! — Sasuke falou e Kiba já estava deitado no banco traseiro. — Vamos para casa, isso durou menos tempo do que pensei!
Eles foram rápido até estarem em casa, Deidara pegou Shisui assim que entrou na casa, todos estavam no jardim e conversam entre si.
— E aí? — Minato questionou.
— A vila fechará por dois anos, até lá o jurídico é quem resolve! — Sasuke explicou sentando no colo de Naruto.
— Meu amor, já encomendei o elevador e a obra vai começar em uma semana! — Naruto contou. — Você escolhe a casa que ficaremos?
— Claro! — Sasuke falou pegando o copo de suco que Naruto tomava e levando até seus lábios, tomando alguns goles.
— Vão para outra casa? — Shizune questionou.
— Sim! — Naruto respondeu. — Kiba tem sinusite e Neji tem rinite, a poeira vai fazer os dois ficarem passando mal, e Neji tem sensibilidade a barulhos altos, ele fica estressado e isso atrapalha seu sono e vai deixar o Kurama e o Akamaru estressados também! — Naruto explicou.
— Sempre pensando nos filhos! — Itachi falou rindo.
— Como sabe que eu tenho rinite? — Neji questionou.
—Na sexta série você ficou internado por causa de uma crise forte que você teve! — Naruto explicou.
— E eu? — Kiba perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...