Neji olhou Kiba e ambos estavam se questionando sobre o que aconteceria. Naruto e Sasuke estavam no escritório a tanto tempo que os dois ômegas até pediram comida.
O Hyuga chamou os outros amigos após Sasuke dar a autorização, todos chegaram e a primeira coisa que fizeram foi abraçar Neji e dizerem que sentiam muito, mas Lee e Sakura suspiraram e pediram desculpas, já que descobriram antes de Neji. O Hyuga não os culpava, era uma situação delicada e a vida de Neji era uma verdadeira bagunça que só se acalmou momentaneamente.
— O que vai acontecer agora? — Karin perguntou.
— Eles têm que comunicar a família primeiro, incluindo os Senju, já que são parentes sanguíneos, depois vão ter uma reunião privada com os Saiken e conhecendo Deidara, ele deve pedir para que Utakata seja retirado da linha de sucessão, como são matriarcais, é provável que Aiko tome posse. — Shikamaru falou.
— Aiko? — Toneri perguntou.
— Aiko é um primo ômega de Utakata... — Neji explicou.
— Pois é... mas, agora que está solteiro, é provável que os outros líderes tentem apresentar seus parentes a você... muitos conselheiros têm sobrinhos e até alguns primos que são da nossa idade, isso se algumas famílias de outras vilas não vierem para cá e tentarem conversar com Naruto e Sasuke. — O Nara falou e os amigos olharam Neji.
— Como assim? — Gaara perguntou ao cunhado.
— Neji está na idade de estar noivo! Muitos conselheiros fariam de tudo para ter um ômega como Neji na família, além de vir de uma família respeitada, está sendo ensinado por Sasuke, ou seja, ele acaba de se tornar o ômega mais cobiçado de toda a linhagem lúpus! — Temari explicou. — Na verdade, a notícia já está se espalhando... meu sogro mesmo recebeu uma ligação de um amigo perguntando se o ômega Hyuga estava mesmo solteiro!
— Não acho que o Naruto e o Sasuke vão fazer isso... — Lee falou e Kiba olhou o amigo.
— Na verdade eu não sei! Os dois são tradicionais e Naruto mesmo já está pressionando Kankuro para o noivado, o pouco que sei, era bem comum casamentos arranjados, o casamento deles mesmo foi um arranjado! — Kiba falou e Neji suspirou.
— O que eles decidiram não vou me opor! Sou o esperto o suficiente para saber que esse conselho não é moderno o suficiente para lidar com um ômega solteiro enquanto todos os outros estão noivos... Sasuke e Naruto querem que Kiba e eu sejamos suporte da casa Namikaze e Uchiha, querem que sejamos ômegas ativos e que deem suas opiniões, Kiba estará noivo em meses, e eu? — Neji falou suspirando. — Sei que eles não vão confiar em qualquer um, então, não vou criar caso com isso!
— Século vinte e um, baby... eles não vão fazer isso! — Karin falou e Shikamaru a olhou.
— Não falem besteira! Neji está certo, entre nós, somente eu e Naruto ocupamos nossas casas, Itachi e Obito vão apoiar Naruto, mas o resto do conselho ainda é da antiga geração... não contem com pensamentos atuais! Eles podem não dizer, mas vão ignorar qualquer coisa vinda de Neji! — Shikamaru falou — sei que a situação parece ser ruim, na verdade ela é bem ruim, mas confio que Naruto e Sasuke vão te proteger diante de todos e que caso cheguem a te propor alguma coisa, a decisão é somente sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...