O segredo

765 136 47
                                    

Boa leitura ❤️

⚜️

Naruto e Sasuke estavam tentando chegar a um acordo, fazia um dia que eles haviam voltado de viagem e era o dia que Naruto daria o castigo a Kiba, já que o ômega realmente ficou em perigo e pelos exames de sangue, seu nível alcoólico era preocupante e pelo exame de doping, ele realmente foi drogado em algum momento da festa.

Naruto estava um tanto irritado com todos os resultados, pensando em como pôde confiar que Kiba realmente não iria, deixou que o ômega ficasse em extremo perigo e ainda com Madson junto.

— Não foi sua culpa! Você não controla o que o Kiba faz... — Sasuke tentou, ele não falava muito já que não noite que Kiba fugiu, ele tinha quase certeza do que ômega estava fazendo, mas não arriscou dizer ao alfa.

— Eu deveria ter conferido! — Naruto murmurou um tanto irritado, eles estavam no escritório do loiro e Sasuke tentava a todo custo fazer o alfa não se estressar — vou tirar o videogame dele e o acesso a sala de jogos!

— Duas semanas! — Sasuke definiu o tempo, eram as coisas que Kiba mais gostava de fazer, ele adorava a sala de jogos e adorava ainda mais o seu videogame.

— É, pode ser!

Sasuke saiu do cômodo e Kiba estava na sala, o Uchiha olhou o ômega e suspirou.

— Ele está te chamando... não precisa ficar com medo, ele não está tão irritado! — Sasuke o tranquilizou.

— Ok...

Kiba caminhou para dentro do cômodo que Naruto estava, o alfa estava sentado atrás de sua mesa e encarou Kiba, o ômega fechou a porta e seu coração estava disparado.

— Lê! — Naruto apontou para os resultados de exames — o doutor simplificou as palavras logo abaixo.

Drogado com êxtase que em contato com seus remédios causou muito enjôo e mal estar.

Nível de álcool preocupante e alarmante, como não houve outra reação, além do vômito, mostra um costume preocupante de consumo alcoólico.

Kiba suspirou quando terminou de ler aquilo, as palavras fizeram sentido em sua mente, ele levantou seus olhos até o loiro e o viu sério.

— Duas semanas sem seu videogame e sem acesso a sala de jogos... — Naruto contou vendo o ômega concordar — e segunda, você vai estar iniciando todo seu acompanhamento psicológico e psiquiátrico...

— Só isso?

— Não tem porque ser mais severo que isso! Sinceramente, acho que a maior consequência foi você ter passado todo o mal estar... mas, você precisa começar seu tratamento, precisa entender que tudo passou e que não somos como aqueles que te machucaram por tanto tempo!

— Acha que consigo me livrar disso? — Kiba estava cansado de se sentir daquele jeito... ele estava exausto na verdade.

— Consegue sim! Você vai ver...

A porta foi aberta por Sasuke, o ômega estava com o telefone na mão e parecia preocupado.

— Naruto, temos que sair! — Sasuke falou já entregando a chave do carro ao alfa que se aproximou — Kiba, não saia de casa e não deixa ninguém estranho entrar!

— Ok... — Kiba não entendia o que acontecia, mas saiu do escritório e viu Neji tão perdido quanto ele.

— Eu explico no caminho! — Sasuke falou para o marido.

⚜️

Naruto entrou no carro logo depois de fechar a porta de Sasuke, olhando o ômega que o encarou de volta.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora