O erro de todos

740 106 45
                                    

Sasuke olhou Neji e Kiba, os dois estavam assustados, uma coisa era certa, aquele conselho não seria mais a mesma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke olhou Neji e Kiba, os dois estavam assustados, uma coisa era certa, aquele conselho não seria mais a mesma coisa.

Naruto e Itachi estavam irritados demais, Deidara e Sasuke já estavam machucados, Fugaku e Minato destruídos!

Todos estavam reunidos e ninguém entendia de fato o que estava acontecendo, mas, antes de todos se reunirem, Naruto chamou os futuros líderes em uma sala diferente e privada.

— Naruto, por que essa reunião? — Lee perguntou olhando o amigo.

Sasuke e Deidara explicaram tudo com exatidão, vendo seus amigos se tornarem cada vez mais chocados com cada informação, com cada nova descoberta.

— E o que vão fazer? — Sakura perguntou.

— Vamos pedir para que as casas que não trocaram de liderança ainda, façam isso! Sei que vocês não estão prontos ainda, mas, Itachi, Shikamaru, Obito e eu seremos o suporte de vocês, estamos dispostos a guia-los e assim, o conselho tem o tempo necessário para se adaptar! — Naruto respondeu a amiga — não quero punições para os conselheiros, quero apenas que eles admitam e abram mão!

— Nós sentimos muito... nem imagino o que vocês estão sentindo... — Toneri sorriu na direção de Sasuke, porém o ômega suspirou.

— Nosso lado lupino não nos permite sentir alguma coisa... eles viveram o luto de nossas mães, não sei se em algum momento sentiremos a falta ou a dor de não tê-las, mas, a única coisa que é presente, é a raiva! — Sasuke viu como todos pareceram incrédulos, mas, o que Sasuke poderia falar?

A verdade era aquela!

Eles não estavam sentindo nada, somente a raiva de saber que todos viram, ouviram e viraram as costas!

Quando todos foram para a grande sala do conselho, Naruto viu os rostos dos pais dos seus amigos que logo notaram ter algo de errado.

Principalmente quando seus filhos não ocuparam as cadeiras de trás, mas, sim ficaram ao lado dos pais e pareciam decepcionados, raivosos e tristes.

— As casas Namikaze e Uchiha pedem não só uma reunião, mas diante de novas descobertas, pedimos para que ouçam até o final, sem interferências e de preferência, sejam corretos! — Obito inicial como era de praxe.

— Como sabem, a meses atrás, Kushina e minha mãe foram retiradas desse conselho, tempo depois, passaram pelo divórcio e se resumiram apenas a área jurídica pertencente aos lúpus! — Itachi estava de pé — todos desse conselhos concordaram com isso e apoiaram meu pai e meu sogro, como alfas divorciados, mesmo que alguns tenham colocado a liderança deles em dúvida, aceitaram que eles continuassem como conselheiros e Naruto e eu como recentes, assim como nossos ômegas! — Itachi encarou Deidara que estava de pé ao lado do alfa — mas, recentemente pedimos ao doutor Orochimaru para realizar pesquisas específicas diante do fato de Sasuke ter completado o ciclo lupino antes do tempo.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora