Naruto e Sasuke estavam abraçados na cama, o ômega queria comentar sobre o fato de que Naruto estava tendo muitos sonhos eróticos e consequentemente muito apetite sexual de manhã.O loiro não se importava com aquilo, ele adorava tocar o corpo de Sasuke e para ele era quase que uma devoção ao ômega.
Sasuke estava acima de tudo e todos.
O lobo do loiro estava necessitado, estava mais protetor, ciumento e muito possessivo. Ele não gostava quando Naruto deixava Sasuke sozinho, não gostava de quando Naruto deixava Neji e Kiba sozinhos.
A parte humana de Naruto tentava manter a racionalidade, tentava manter o pensamento coerente de que Neji e Kiba podiam e deveriam continuar vendo seus alfas, mesmo que seu lobo os considerassem imaturos.
O fato de que Utakata e Kankuro ainda não haviam pedido os ômegas em casamento causava irritação ao alfa, seu lobo ficava irritado com o fato dos alfas não tomarem a atitude que ele considerava correta estava o consumindo por dentro.
— Por favor, se quer tanto que eles tomem uma atitude, converse com eles! — Sasuke falou e Naruto o encarou. — Seus pensamentos são tão confusos e frequentes que os ouço!
Naruto abraçou Sasuke e afundou seu rosto no pescoço cheiroso. Os braços fortes rodearam a cintura do ômega e assim colaram seus corpos.
— Não sei se devo... Neji e Kiba não pensam em casamento! — Naruto murmurou. — Amor, por mais que eu ache que isso é o certo, não posso impor isso em cima deles!
— Não disse para pressionar a fazerem os pedidos, mas garanta que eles tem a intenção de fazer! — Sasuke falou suspirando. — Nossas mães fizeram um novo acordo, a vila só está aberta nas áreas comuns, tirando elas, a vila está oficialmente fechada!
Sasuke contou e Naruto sorriu.
Eles sabiam que em menos de cinco anos teriam um novo conflito, mas por hora, eles teriam um pouco de paz.
— Vamos fazer seu jardim... eles estão dispostos a ajudarem e vou conversar com eles! — Naruto falou e Sasuke iniciou um carinho nos fios loiros.
Sasuke e Naruto se levantaram perto das oito da manhã, Sasuke começou a fazer o café da manhã. O alfa foi servido com frutas cortadas, enquanto o loiro comia, Sasuke terminou as panquecas, fez o café, as vitaminas e sucos, quando terminou de montar a mesa, Neji e Kiba saíram do elevador.
Neji abraçou Sasuke como toda manhã, deu um beijo no rosto do alfa loiro, Kiba por outro lado era sempre o último a acordar.
Ele sentava na cadeira, mas apenas encarava Naruto, não dizia nada e o loiro até suspeitava que ele pudesse falar alguma coisa.
— Consegue comer? — Naruto perguntou para Kiba e o ômega concordou. — Neji e Kiba, vão com Sasuke ao shopping! — Os dois ômegas olharam um para o outro e depois encararam o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...