Naruto estava encarando o Saiken, o adolescente olhou para Kankuro e o Sabaku deu dois passos para frente.— Utakata, o que aconteceu? — Naruto perguntou vendo Kankuro um tanto apreensivo. — Kankuro, saí da minha frente! — Naruto falou se incomodando com a forma que eles estavam agindo.
— Naruto, vocês são amigos desde a infância... por mais que ele tenha errado, você deve ouvir ele! — Kankuro tentou.
Utakata está mentindo!
— Kankuro, eu o respeito e estou feliz por saber que vai estar noivo de Kiba assim que ele completar seus dezessete anos! Mas, sou um membro ativo do conselho e você ao menos ocupa sua cadeira de direito, não tente ser contra mim! — Naruto o avisou — se está tendo aulas, sabe que não pode me desrespeitar!
Kankuro sabia daquilo, ele estava em um dilema, ele tinha duas opções, ou ele permanecia parado e seria machucado, mas poderia impedir uma coisa pior, porém, Naruto não teria mais o mesmo respeito e consideração por ele. Porém, ele não poderia arriscar que o lobo do loiro tivesse algo contra seu relacionamento com Kiba.
Kankuro olhou para Utakata e suspirou.
— Eu sinto muito... mas, não posso! — O alfa Sabaku falou saindo da frente do amigo.
— Fala! — Naruto disse irritado.
— No dia da sua festa de noivado, aconteceu uma coisa... uma coisa que eu não deveria ter continuado, mas acabei me deixando levar e agora Neji foi o mais atingido! — Utakata falou suspirando — eu estou me envolvendo com uma pessoa desde aquele dia!
Naruto sentiu a raiva subir por todo o seu corpo, mas permaneceu imóvel.
— Quem? — Naruto perguntou irritado.
— Violetta Fontana! — Utakata falou e antes de conseguir formular alguma desculpa, seu pescoço foi agarrado e seus pés deixaram o chão.
Naruto o ergueu com tanta raiva que seus olhos estavam laranjas, Utakata agarrou o pulso do loiro e tentou se livrar, mas Naruto era consideravelmente mais forte que ele.
— Naruto! — Kankuro tentou fazer o loiro soltar o Saiken, mas foi empurrado para longe.
Naruto estava tão irritado!
— Você o traiu! — Naruto rosnou antes de jogar Utakata contra a porta de vidro que se quebrou por completo.
Kankuro não sabia como deveria agir, Naruto estava a um passo de se descontrolar, como um pai que descobre a traição do genro.
— Meses! Por meses, Utakata! Eu confiei em você, acreditei que cuidaria dele! — Os rosnados de Naruto eram tão violentos que Akamaru e Kurama começaram a chorar de dor, Kankuro protegeu seus ouvidos, mas seu lobo ainda protestava e queria que ele fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...