A verdade de dezenove anos

709 122 53
                                    

Boa leitura ❤️

⚜️

Naruto não estava confortável, pela primeira vez, não queria estar sentado de frente para o pai e ao lado do irmão.

Antes de qualquer coisa ser dita, o telefone de Minato tocou e com as poucas palavras ditas pelo alfa, o mais novo entendeu que Orochimaru havia sido encontrado e estava indo para o prédio que ficava o conselho.

— Imagino que um de vocês já saiba o que vou dizer... — Minato começou, Deidara suspirou e encarou o irmão caçula.

— Antes de tudo, saiba que Sasuke e eu não dissemos nada por saber o quão protetor você é... talvez seu lobo não aceitasse esperar! — Deidara explicou — por favor, não fica com raiva, só queremos que tudo seja resolvido de verdade, não poderíamos levantar falsas alegações e depois descobrir que eram falsas!

— Só fala! — Naruto estava ansioso, nervoso de verdade.

— Quando papai me disse sobre Shizune, fiquei contente por ele e nunca me atentei a algumas coisas, principalmente ao fato de que se ela realmente fosse alma gêmea dele, os dois já teriam se sentido antes mesmo de eu vir ao mundo! — Essa parte Naruto já tinha entendido — quando Orochimaru se recusou a testar seu sangue e o do Sasuke no hospital, desconfiei ainda mais, já que mesmo com o grande fluxo de pessoas, o laboratório dele vai pouquíssimas pessoas, as mãos frequentes são Shizune e Haya!

— E? — Naruto perguntou olhando o pai — eu quero ouvir de você!

— A questão era que não deveria ter motivos para que Orochimaru temesse por algo dentro do hospital! — Minato continuou — mas, assim que vocês viajaram, acordei meio estranho, minha cabeça rodava muito e quando olhei Shizune, não a senti! — Naruto juntou suas sobrancelhas em confusão — a questão era que mesmo não sendo minha alma gêmea, eu a sentia todos dias quando acordava, independente se ela estava perto de mim ou não... eu acabei dizendo isso a Shizune e ela me recomendou ir até o pai dela, quando chegamos, Orochimaru tentou me afastar dela, mas eu insisti em ir até o pai de Shizune antes... tenho poucos flashes daquele dia, mas, quando estava em casa novamente, a sentia como foi desde o primeiro dia!

— Pai, não entendi nada! — O caçula estava genuinamente confuso, fazendo assim, o único ômega presente suspirar.

— A questão Naruto é que não teria como isso acontecer! — Deidara estava um tanto nervoso — antes de dizer a você e Sasuke sobre o DNA de vocês, Orochimaru teve seu laboratório invadido e as filmagens foram apagadas, a família Hicso foi a casa dele repetidas vezes e em diferentes horários... antes de viajarem, Orochimaru chamou a mim e a Sasuke...

"Orochimaru abriu a porta com desconfiança, apressando os dois ômegas a entrarem e logo trancando a mesma, Sasuke olhou para Deidara que estava tão desconfiado quanto ele.

— Sei que o que vou dizer é loucura, mas preciso que acreditem em mim! — Orochimaru começou dizendo e caminhando para o porão, onde tinha um laboratório particular — desde que peguei seu sangue e o de Naruto, tive ainda mais certeza do que eu já desconfiava!

— Orochimaru, isso faz meses! — Sasuke se sentou na poltrona que Orochimaru indicou, assim como Deidara, o médico puxou um quadro branco com muitas coisas escritas.

— Exatamente! Mas, o que me leva a crer que o que estou prestes a dizer, fazem dezenove anos! — Aquilo assustou Sasuke — eu era um estudante pródigo, me formei mais cedo e por isso, entrei bem mais cedo na faculdade, sendo um biomédico e focado em pesquisas sanguíneas, me candidatei e fui escolhido para trabalhar no hospital lupino! Eu era estagiário, mas me lembro do primeiro grande caso que vi... foi uma semana depois que cheguei e aquilo marcou quase duas décadas de desconfiança e somente agora, pude ter certeza do que vi e ouvi!"

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora