Boa Leitura...
(><)
Naruto estava no banco de trás, Minato dirigia e Itachi estava no banco do passageiro.
Eles iam em direção ao escritório do time e o loiro mais novo tentava não pensar no fato de que sua chance foi tudo uma grande farsa!
No contrato novo, a clausula mais importante era que Naruto saísse das leis lupinas e assim fosse considerado um "comum", mas isso fazia simplesmente ele ficar vulnerável e poderia ser submetido a inúmeras coisas, inclusive ter seu sangue testado e até mesmo ele poderia ser submetido a testes e mais testes.
Quando chegaram, Maito também estacionou seu carro, ao seu lado, Lee estava igualmente abatido e olhou Naruto com tristeza no olhar.
Eles se dirigiram para dentro do prédio, Naruto viu alguns jogadores presente e sentiu o olhar de desprezo que os jogadores tinham.
— Senhor Aoda está esperando por vocês! — A secretária falou e os cinco alfas foram para dentro do escritório, assim que entraram, Aoda estava com mais cinco advogados, Minato e Maito se olharam e ambos sabiam o que aconteceria ali.
Não era a primeira vez!
— Vamos começar? — Aoda falou e na sala tinha uma mesa redonda com doze cadeiras. —Sei que o contrato parece assustar, mas só queremos que eles sejam iguais aos outros jogadores! — Aoda falou.
— As leis lupinas são muito rígidas e temos medos de que algum de nossos outros jogadores sejam condenados à morte por um erro bobo! — Um dos advogados falou.
— As leis lupinas condenam a morte em casos de abuso, agressão motivada por preconceito ou uma tentativa de homicídio, seus jogadores são capazes de fazerem tais coisas? — Minato questionou.
— Não! — Aoda falou rápido. — Mas não há motivos para que eles não sejam iguais aos outros!
Itachi tirou de sua pasta alguns papeis, entregou para todos os outros homens e permitiu que eles lessem com calma.
• O lúpus que sair das leis lupinas, poderá ser submetido a testes e pesquisas cientificas decididas pelo governo.
Era apenas duas linhas que estavam destacadas, todo o texto tentava justificar aquilo, mas aos olhos de qualquer pessoa sã, era uma clara tentativa de usar os lúpus como armas ou fonte de testes e mais testes.
— Eles nunca irão sair das leis lupinas! — Maito falou sério. — Não precisamos dizer o motivo, não é? — Maito questionou.
Os advogados se olharam e Aoda sorriu.
— Não faremos nada do tipo... Só desejamos a igualdade deles! — Aoda falou.
— Por que a insistência? — Itachi questionou.
— Você sabia que eles eram lúpus e tenho certeza de que foi o motivo que eles te chamaram a atenção, não vamos permitir que eles assinem isso e fiquem a sua mercê e à mercê do estado! — Minato falou sério. — Não vamos fazer disso uma negociação, vocês têm duas opções! Tirem a clausula ou os dois não vão fazer parte do time! — Minato falou e Maito concordou.
— Isso é ridículo! Podemos negociar! — Outro advogado falou.
— São duas vidas e não dois produtos! — Maito falou sério. — Vocês não têm opções! Não há negociações aqui! — Maito falou e ele sabia o que eles queriam. — E não vamos processar vocês por terem tentando coagir um menor a assinar um contrato sem a presença do seu responsável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...