Novo integrante

760 122 52
                                    

Boa leitura!

⚜️

Fugaku encarou Minato com curiosidade, esperando que o loiro começasse a dizer alguma coisa.

Porém o loiro estava focado em algum vídeo que passava em seu celular e ria como nunca, o Uchiha se sentou ao lado do outro alfa e ficou esperando alguma coisa.

— Olha esse vídeo! — Minato mostrou a Fugaku e o Uchiha se perguntou se o outro lembrava da conversa que deveriam ter.

— Minato, a gente não ia conversar? — Fugaku viu quando a surpresa se fez presente no rosto do outro.

— Esqueci! Desculpa, fala aí... — Minato as vezes parecia um adolescente ainda, Fugaku riu por ter esse pensamento, deixando sua memória vagar até a época que eram adolescentes e o loiro simplesmente não focava em muita coisa.

— Temos que conversar sobre... nós... — Fugaku respirou fundo, encarou os olhos azuis que durante toda a sua vida de certas formas, foi seu ponto de conforto, como se fosse uma espécie de porto seguro — acho que já percebeu que as coisas não estão fluindo tão bem!

— Por que nos apaixonamos? — Minato foi direto, vendo quando os olhos negros se arregalaram e seu rosto ficou vermelho.

— Para você, isso está tudo bem? — Fugaku tinha muitas inseguranças que apenas Minato sabia, assim como o Namikaze carregava várias inseguranças que apenas o Uchiha sabia.

O silêncio se estendeu entre eles, ambos os alfas pareciam procurar palavras certas para serem ditas naquele momento.

— Seria a primeira vez? — Outra pergunta que fez Fugaku ofegar, mas o toque do celular do loiro, fez com que eles saíssem Sasuke transe — oi...

Irmão, eu sei que você está com raiva de mim, mas meu filho está nascendo! Seu sobrinho quer nascer agora! — Minato sorriu feliz e olhou Fugaku.

— Estamos indo! — Minato desligou e olhou o amigo que não entendia o que estava acontecendo — o filho do Kakashi vai nascer!

— Isso é ótimo! Quer que vá com você?

Minato sabia que provavelmente tinham algumas horas até conhecer o mais novo membro da família, por isso o loiro segurou a mão do Uchiha e a levou até seus lábios.

— Fugaku, sabemos o que isso significa e vamos parar na mesma conversa de anos atrás! A questão é que dessa vez, eu não tenho mais medo dos meus pais, não temos mais que cumprir nenhuma obrigação do conselho e já fizemos tudo que tínhamos para fazer! — Fugaku parecia nervoso — eu te disse como me sentia antes e com o tempo, isso não mudou... só basta você descobrir o que está sentindo!

— Você sabe que não mudou! — Fugaku murmurou — como poderia ter mudado?

— Então nos resta descobrir se queremos ou não enfrentar nossos pais e amigos, nossos filhos irão nos apoiar... Pelo menos eu acho!

— Quer mesmo fazer isso? — Fugaku estava com os olhos cheios de lágrimas.

— Por você, eu faria qualquer coisa! — Minato ficou de pé — agora vem, o meu sobrinho vai nascer e quero estar presente, mesmo sabendo que vamos ter a situação desagradável de nossa família tentando conversar...

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora