Naruto acordou com Sasuke indo tomar seu banho matinal, o loiro o olhou e suspirou, Sasuke estava tirando seu pijama e Naruto ficou admirando a forma que sua pele parecia brilhar com a luz diurna que entrava pela janela.
— Sei que está acordado! — Sasuke falou colocando seu hobby e virando na direção do marido. — Bom dia! — O ômega falou caminhando até a cama e olhando o alfa ainda deitado.
— Bom dia... — Naruto falou sentando na cama e suspirando. — Posso ir tomar banho com você?
— Pode... — Sasuke falou sorrindo e indo em direção ao banheiro, a primeira coisa que ele e o alfa faziam era escovar os dentes, depois Sasuke ligou o chuveiro e foi o primeiro a entrar embaixo da água quente, o tempo já se mostrava mais frio e Sasuke sabia que logo a neve cobriria a superfície das ruas e das casas.
— Sinto sua falta... — Naruto falou abraçando Sasuke por trás, seus braços rodearam a cintura do Uchiha e deixou um beijo no topo da cabeça do marido.
— Você está se sentindo melhor? — Sasuke questionou.
— Estou sim... Obrigado por ter me dado esse espeço, sei que queria atenção, mas obrigado por ter me dado esse tempo.
— Não precisa me agradecer, sou seu ômega e vou cuidar de você... — Sasuke falou sorrindo.
— O que você e o Deidara resolveram? — Naruto questionou.
— Vamos pedir o julgamento, não queremos banalizar nossas leis, então seremos justos! — Sasuke falou e Naruto concordou.
O alfa fez Sasuke virar em seus braços e sorriu quando os olhos do Uchiha se ergueram até os seus.
— Eu amo você! — Naruto falou levando sua mão até o rosto do ômega e acariciando seu rosto. — E eu sou muito sortudo por ter você ao meu lado!
— Está me deixando envergonhado... — Sasuke falou sorrindo.
— Ainda causo esse efeito em você?
— Acho que sempre vai causar... — Sasuke falou sorrindo, Naruto se abaixou e iniciou um beijo com certa pressa.
— Estou sentindo sua falta... — Naruto falou apertando a cintura do alfa, Naruto desligou o chuveiro e com muita facilidade ergueu Sasuke do chão e o fez prender suas pernas em seu corpo.
Naruto prendeu o corpo de Sasuke entre a parede e seu corpo, levando sua mão até a bunda farta e seus dedos logo foram para a entrada que já estava melada. O cheiro de pêssego já espalhava pelo banheiro e Sasuke sabia que finalmente mataria a saudades que sentia do seu alfa.
— Eu te quero tanto... — Naruto rosnou descendo sua boca para seu pescoço e não se importando em marcar a pele pálida e limpa.
— Alfa... — Sasuke gemeu quando Naruto acertou sua próstata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...