Naruto olhava Sasuke dormindo e sorriu pela beleza que o ômega tinha, conferiu se ele estava realmente em sono profundo e se levantou, tirou suas poucas peças de roupas e deixou seu lobo tomar o controle.
O grande animal não gostava daquele chão de madeira, por isso caminhou para fora e parecia aliviado pela natureza em abundância.
Era noite e o momento perfeito para uma caçada, Naruto viu de longe, Shikamaru e Hinata também transformados, Lee e Kankuro também já estavam prontos, Sakura foi a última a aparecer.
Os lobos caminharam bosque a dentro, se separando em determinados pontos e Naruto continuou seguindo sozinho, até que sentiu o cheiro que tanto queria.
Ele se aproximou com cautela, vendo dois coelhos saltando em direção a uma provável toca, o lobo sabia que seria o momento perfeito e por isso, esperou eles estarem bem perto para então saltar e assim pegar os dois com suas patas dianteiras.
O lobo de Naruto estava faminto!
⚜️
Sasuke acordou sorrindo, Naruto estava o abraçando forte e o sol entrava pela janela.
Mas, a paz não durou cinco minutos, já que os gritos raivosos de Kiba foram ouvidos e isso fez com que Naruto se levantasse bem rápido.
O casal saiu do chalé e nem precisou ir até o de Kiba e Kankuro, os dois discutiam na varanda, Kiba estava irritado e Kankuro parecia tentar acalma-lo.
— Kiba, vamos entrar... — Kankuro pediu de novo — Naruto me mata antes de eu explicar alguma coisa!
Era verdade, Naruto já estava querendo matar Kankuro assim que viu Kiba tão bravo.
— Ele tem que torcer para o Sasuke não matar ele! — Kiba esbravejou e Naruto soube o que era no mesmo instante, tocando o branco de Sasuke que o encarou.
— Vamos entrar! — Naruto falou e Sasuke suspirou irritado.
— Kiba, meu lobo precisava! Quer que eu faça o que? Reprima ele? — Kankuro não gritava e nem falava tão alto quanto Kiba, mas Sasuke entendeu bem o que tinha acontecido.
— Não precisavam comer todos os coelhinhos! Puta que pariu, você prometeu que não faria isso e agora não tem nem filhotinhos! — Kiba estava com os olhos marejados e Naruto sabia que ele não estava realmente bravo.
Sasuke encarou Naruto que apenas suspirou.
— Até os filhotinhos? — Sasuke perguntou e Naruto concordou, ele perdeu o controle em algum momento, ele não parou em dois, apenas quis mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...