Kushina estava se sentindo bem nervosa, ao seu lado, Mikoto também parecia ansiosa.Quando a porta foi aberta, elas viram primeiro Itachi e Naruto, logo depois Sasuke e por último, Deidara carregando Shisui.
— Oi mãe... — Itachi falou com a voz baixa, seu corpo ainda estava um pouco paralisado, não querendo continuar, mas, ao mesmo tempo, querendo correr e abraçar a mulher que por muitos anos, foi seu porto seguro.
— Oi, meu filho... Ele está tão grande... — Mikoto sabia que não tinha uma boa relação com os que estavam presentes, mas, como um ato de misericórdia, Deidara sugeriu que pela primeira vez, elas pudessem conhecer verdadeiramente Shisui.
— Shisui, essas são a vovó Mikoto e a vovó Kushina! — Deidara apresentou, ambas se sentaram no chão, Shisui pareceu desconfiado, mas, se aproximou com cuidado.
— Molango — Shisui falou pegando sua vasilha pequena que tinha morangos cortados — quer?
— Quero! — Mikoto sorriu.
Kushina se pôs de pé, se aproximou de Deidara e Naruto que estavam mais distantes.
— Senti saudades de vocês... — Naruto nunca imaginou ver a mãe tão debilitada, o cabelo sempre tão lindo estava preso e aparentava estar bem ralo, a pele estava manchada e seus olhos tinham olheiras.
— Também senti sua falta! — Naruto foi o primeiro a dizer — não imaginei que isso estava acontecendo...
— Mãe, por que nunca falou nada? — Deidara perguntou.
— Dizer o que? Quando comecei a desconfiar, me chamaram de louca... mas, sempre resisti, porém, teve alguma hora que perdi o controle, tentei ser a melhor mãe que pude, mas sei que falhei! — Os olhos de Kushina eram repletos de lágrimas — eu nunca entendi como parei de vencer toda essa luta e ceder a pensamentos tão ruins.
— Não é sua culpa! — Deidara sorriu — está tomando seus remédios?
— Não acho que seja uma boa hora para conversar... — Kushina se esquivou.
— Como assim? — Naruto estranhou — você recebeu seus remédios! Não recebeu?
— Filho, os remédios são apenas para estender meu caso e meu sofrimento! Não posso participar da vida de vocês, hoje tomei uma dose exagerada de remédio e o Orochimaru já avisou que não é seguro... ou seja, amanhã, voltarei a ser como antes e posso magoar vocês! Eu levantei a mão para vocês, coisa que sempre repugnei! Não sou a mesma pessoa... — Deidara estava chorando, assim como Naruto — sinto muito, mas, não vou estender meu sofrimento.
— Mas... se não tomar, você não tem nem três meses de vida! — Deidara sabia o que seria dito em seguida, mas não queria ouvir.
— Eu já perdi minha vida! Perdi vocês e Minato, o veneno já acabou não só com a minha vida, a da Mikoto também... eu amei Minato com todo o meu ser, amei cada segundo que passei ao seu lado, tive muitas memórias ao lado dele... mas, nunca posso ser o que era! Não quero continuar essa tortura! — Kushina justificou — quero apenas hoje... Só hoje, eu quero ter vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...