Inseguranças

2K 213 80
                                    

Boa leitura ♥️

Sasuke sabia que estar casado com Naruto seria uma experiência única e maravilhosa, ele também sabia que o loiro seria alguém que sempre respeitaria seu espaço e que daria o mundo em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke sabia que estar casado com Naruto seria uma experiência única e maravilhosa, ele também sabia que o loiro seria alguém que sempre respeitaria seu espaço e que daria o mundo em suas mãos.

Porém, ele não imaginava que após o casamento, Naruto virasse uma espécie de "viciado em sexo".

No momento que eles decidiram voltar ao chalé, Sasuke viu como os olhos do alfa brilharam em malícia, o ômega ajudou o alfa a guardar as coisas e assim eles voltaram de mãos dadas para dentro do chalé.

Naruto abriu a porta para Sasuke e o ômega foi direto tomar um banho, Naruto foi quem guardou e limpou as coisas usadas.

— Vai tomar seu banho, amor... — Sasuke falou surgindo enrolado no seu roupão.

— Vou sim, escolhe alguma coisa para passar... — Naruto falou e Sasuke franziu as sobrancelhas.

— Para passar? Não deveria ser para assistir?

— Eu duvido que a gente vá conseguir assistir! — Naruto falou rindo e caminhando em direção ao banheiro.

Sasuke chegou a ficar sem reação, o loiro era descarado e parecia não se importar em dizer aquele tipo de coisa, Sasuke apenas riu e colocou algumas músicas oara passar enquanto ele hidratava a pele e penteava o cabelo.

O ômega olhou a única mala que não estava desfeita e pensou bem. Ele caminhou até o closet e abriu a mala, procurando uma lingerie simples e bonita, não era muito exagerada, porém linda.

A cor azul marinho destacava na pele branca, os babadinhos contornavam toda sua extensão, ele a vestiu e por cima colocou um vestido claro e soltinho.

Ouviu quando o chuveiro foi desligado e rapidamente fechou a mala, ele sentou na cama e pegou o celular que estava esquecido em cima da cama.

Naruto saiu e olhou Sasuke, ele sentia que era um dos alfas mais sortudos que existiam terra. Sasuke era a perfeição em pessoa e Naruto sempre ficava um tanto abobalhado com a incrível beleza que o ômega tinha.

O loiro foi se vestir e Sasuke ficou um pouco nervoso. Ele lembrava de todas as "aulas" que teve com seus amigos, e  as inúmeras coisas que eles o ensinaram, Sasuke sabia que teria tempo para praticar cada uma delas, mas ele sempre ficava perdido justamente por não saber por o de começar.

Ele queria transar com Naruto, mas não sabia como inciar aquilo. Ele não tinha vergonha, mas nervosismo era a palavra chave.

Naruto saiu do closet usando uma bermuda de tecido leve na cor laranja, a barra da cueca aparecia e o ômega chegou a salivar somente com a imagem do corpo que o alfa ostentava.

— Está tudo bem, gatinho? — Naruto questionou e Sasuke sentiu uma certa necessidade em conversar com ele.

— Eu... Eu não sei o que fazer... — Sasuke confessou e isso fez Naruto se atentar, o alfa logo sentou ao lado do ômega e esperou que ele continuasse. — Eu quero transar com você, quero fazer muitas coisas, mas não tenho coragem de começar nada.

Eu Por Você E Você Por MimOnde histórias criam vida. Descubra agora