Como estão???
Boa leitura...
⚜️
Quase todos estavam presentes, Naruto e Sasuke não estavam presentes por motivos óbvios, assim como Kankuro e Kiba. Gaara olhava todos presentes e se sentiu intimidado, ele ficaria ao lado de Lee e Maito, como futuro líder da casa, ele deveria ficar junto ao alfa adolescente.
— Ainda não entendo porque somos obrigados a presenciar isso! — Lee falou e Maito pareceu irritado.
— Rock Maito-Lee, eu já disse que é importante você estar presente nesse tipo de evento! Se um dia for você a pedir por arena, todos estarão aqui! — Ele falou e Lee revirou os olhos. — Não pode mostrar um pouco de respeito ou ao menos interesse por algo que vai ser seu?
— E se eu não quiser? — Lee questionou e Maito riu.
— Ah criança... você é um lúpus, sua vida depende desse conselho! — Maito falou e Gaara e Lee encararam Maito com confusão. — Já que vocês estavam se agarrando ao invés de prestar atenção em nossa história, deveriam perguntar aos únicos líderes que vocês escutam!
— Naruto e Sasuke? — Lee questionou.
— Quem mais seria? Vocês não ouvem ninguém deste conselho, vocês ao menos tinham pisado aqui antes deles. — Maito falou e Lee encarou Gaara. — Perguntem a eles e eles vão te explicar o motivo de vocês não terem opção de sair desse conselho ou renegarem seus postos.
— Maito? — Shikaku falou se aproximando. — Está uma confusão lá fora... Eles conseguiram expor a localização do conselho! Eles estão fazendo protestos lá fora! — Shikaku falou e Maito suspirou.
Minato e Fugaku se aproximaram e pareciam estar cientes do que acontecia do lado de fora.
— O que vamos fazer? — Minato questionou.
— Teremos que dar um jeito de tira-los daqui, ou, teremos mais plateia para a arena! — Shikaku falou suspirando irritado. — Minato, você é o mais comunicativo, vá lá fora e faça um pronunciamento, Fugaku dê ordens para que os seguranças tirem essas pessoas daqui, o resto vai resolvendo a arena e garantiremos que os prisioneiros não saiam!
— E eles? — Fugaku questionou apontando para os adolescentes que estavam reunidos e pareciam perdidos.
— Vão para o banker, não tem chance de ninguém invadir isso aqui, mas não queremos a mínima chance de vocês serem expostos. — Maito falou e logo os adolescentes seguiam Shikamaru que foi o primeiro a ir em direção ao lugar ordenado.
Minato respirou fundo e cruzou a porta cercados por seguranças e logo via inúmeras pessoas com cartazes, celulares e alguns repórteres.
— Assassino! — Alguém gritou e Minato e aproximou dos jornalistas.
— Minato Namikaze, é verdade que vão matar duas pessoas hoje? — Uma delas perguntou e Minato suspirou e ficou mais próximo ao microfone.
— Nós vivemos as nossas leis, as leis comuns não se aplicam a nós e não as seguimos. Essas duas pessoas que foram julgadas perante as nossas leis, são duas pessoas que agrediram brutalmente um adolescente que buscou abrigo em nossa proteção. Todas essas pessoas que estão aqui, gritando, levantando cartazes e fazendo tudo isso, estão aqui defendendo dois agressores e tudo isso em vão! — Minato falou.
— Vocês se acham acima de nossas leis? — Outro perguntou e Minato o encarou.
— Seguimos nossas leis! A vila lúpus se tornou acessível e vários comuns vivem, estudam e trabalham conosco, mas, esse lugar ainda continua sendo dos lúpus! Vocês estão invadindo e nos desrespeitando! — Minato falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...