Obito suspirou quando parou em frente a casa do alfa ruivo, ele viu que Sasori estava cortando a grama e quando os olhos achocolatados foram até o Senju.Sasori desligou o cortador e secou sua testa com as costas de sua mão, o ruivo era alto, seu corpo tinha alguns músculos, a camiseta branca deixava seus braços expostos e os músculos se tornavam mais evidentes por conta do esforço.
Obito desceu do carro e caminhou até a casa do ruivo, Sasori o encarou e seus olhos transmitiam a curiosidade e um pouco de raiva que ele tinha.
— Podemos conversar? — Obito pediu e Sasori apenas o encarou e apontou para a porta.
Os dois entraram e Obito olhou ao redor, vendo Madison sentada no sofá assistindo a uma série.
— Mad, sobe para o seu quarto! — Sasori falou e a menina apenas concordou.
— Está com a guarda dela? — Obito perguntou após ouvir a porta bater.
— Sim... Mad é uma adolescente que foi criada sem limites, sem pais de verdade, ela esteve com uma liberdade sem responsabilidade! Pedi a guarda e meus pais nem pensaram em dizer não! — sasoei falou indo até a cozinha — quer refrigerante?
— Sasori, preciso falar com você!
— Seu lobo já sentiu a minha falta? Achei que desde a última vez, ficaríamos pelo menos duas semanas longe! — Sasori falou e Obito suspirou.
— Eu me assumi perante ao conselho! — Obito falou vendo Sasori arregalar os olhos. — Sasori, eu sei que nós não temos uma boa relação, mas você não é um lúpus, sabemos que hora ou outra um conflito vai estourar aqui dentro! Você vai ser ferido, eles vão te ver como um traidor, vão atacar sua casa e vocês vão estar em perigo! — Obito falou e Sasori sabia ser verdade.
Sasori já foi hostilizado por alguns comuns que o consideravam traidor por estar na vila lupina.
— O que você quer aqui? — Sasori perguntou já imaginando.
— Eu tomei meu lugar de direito... Isso faz com que eu tenha muitas coisas para cumprir, entre elas o casamento... Como meu alfa predestinado, você sabe que meu lobo nunca permitiria que outro alfa me tocasse...
— Não sei se acredito muito... Vai dizer que não esteve com ninguém, esse tempo todo?
— Sasori, eu tenho que estar casado em um ano, se passar disso, o conselho vai me pressionar e se um conflito começar, eu não poderei tomar minha posição!
— O conselho não aceita um casamento entre alfas!
— Aceita agora! Usei o fato de que os futuros líderes estão mais presentes, aproveitei que no momento o conselho está querendo fortalecer suas alianças e posições, e a lei foi derrubada! — Obito falou vendo Sasori ficar surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Por Você E Você Por Mim
FanfictionApós o tão esperado casamento, Naruto e Sasuke se vêem finalmente juntos e assim eles enfrentam os problemas da vida adulta. Os dois estão juntos e dispostos a enfrentarem todos os problemas que estão por vir. #########Segunda temporada de Meu Alfa#...