Rio de Janeiro|23:59Chegamos ao hotel em que estamos hospedados,comemos juntos, vejo meu pai se juntar ao elenco, e se deslocar para seu quarto, sei o quanto esse título era importante pra nós,mas infelizmente, futebol é assim, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.
Tomo um banho,e logo avisto minha mãe,que está dormindo ao lado do meu irmão, Lucca. Saio de mansinho do quarto para não acordar os mesmos, e procuro o quarto onde sei que, meu pai está. Bato na porta devagar, e logo ela é aberta, me mostrando um Fagner não feliz.
-Ah pai,é assim mesmo.-abraço ele, que retribui com força.
-Tá difícil Henrique, tá difícil. -ele diz me soltando e sentando em um sofá próximo.
Me aproximo, e sento ao lado do homem que mais admiro no mundo, e que tenho a honra de chamar de pai,estou triste com a derrota, era sim, um título importante.
-Bons jogadores, como você, estão sempre á um passo do erro, e erros são cometidos, já te disse pai, e não é à toa que digo que quero ser melhor que você um dia.-digo olhando em seus olhos.
-Eu sei disso, e agradeço a Deus, todos os dias pela família que me deu, vocês são minha base, minha estrutura, é tudo por vocês. -ele diz ao me olhar.
Ficamos assim,tentando quebrar um pouco esse clima tenso que se estabeleceu, após a derrota de hoje. Eu amo meu pai demais, e sei o quão grandiosa é sua carreira, ele joga bem pra caralho.
Fico ao seu lado,até meus olhos pesarem, e não querendo deixar minha mãe dormir sozinha, me despeço de papai, voltando ao meu quarto.
Abro a porta, e deito na cama indo atentar a pobre Cecília, que aliás viramos bons amigos, nesses poucos dias, de um jogo a outro, mantivemos contato.
Mando mensagem, que logo é respondida, mas não conversamos muito, pelo sono de ambos, e curtindo minha mensagem nossa conversa é finalizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
FanficCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...