tres meses!

398 42 2
                                    

Rio de Janeiro | 20:4012/06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro | 20:40
12/06

Depois que Henrique chegou de viagem, ele pós suas coisas no armário, deixei ele descansando um pouco, marcamos de sair de noite.

Íamos sair às oito, mas eu me atrasei um pouquinho e já são oito e quarenta, estou usando uma saia verde, e uma blusinha branca.

Desci as escadas, procurando meu garoto que se encontrava na sala, ao lado do meus irmãos. Augusto é o primeiro a me avistar, e vem ao meu encontro me abraçar.

-Tá linda. -ele diz, meio desengonçado. -Ah, meu amor eu amo você. -digo beijando a bochecha de guto.

-Você está maravilhosa, linda. -Henrique se levantou vindo até mim. -Obrigada, amor. -sorri em resposta a Henrique.

Não demorou muito para chegarmos ao 'Paris 6' um dos meus restaurantes favoritos daqui do Rio, avistei de longe alguns fofoqueiros, que sempre rondam o local.

-Tá tudo bem linda? -sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir Henrique me chamar. -Tudo sim, amor. -sorrio.

Sentei ao lado de Henrique e aproveitei a companhia do meu namorado, hoje completamos três meses. Sinto falta de momentos assim ao lado dele.

-O que vai pedir? -ele me olhou. -Pede um Gabriel Barbosa aí. -zoei Henrique, que me olhou confuso.

-Porra amor, aí não né. -ele disse, beijando meus lábios em seguida. -Besta, isso que tu é. -eu falei, rindo do garoto em minha frente.

-Olha quem fala. -ele desdenha de mim e pede o que íamos comer. -Presta atenção, pra não levar um tapão hein. -eu disse,fazendo o menino sorrir.

Aproveitei para tirar algumas fotos com Henrique, o mesmo disse que queria postar, já que nunca mais postamos algo um com o outro.

-Eu te amo, sabia? -ouço Henrique dizer, pertinho do meu ouvido e eu me derreto inteira. -Eu te amo mais, muito mais gatinho.

Vejo um sorriso surgir, em meio às lábios de Henrique, eu amo esse garoto demais, aproveitamos o nosso jantar e seguimos para Copacabana.

Tirei minha papete, e meus dedos estão entrelaçados com os de Henrique, que acaricia minha mão, enquanto beija meu pescoço.

-Obrigada por me proporcionar tanta felicidade em três meses cecí, eu te amo muito garota! -ouvi Henrique falar empolgado.

-Eu que te agradeço por estar comigo amor, você tem o melhor de mim, e eu te amo muito mais do que você imagina. -digo enquanto beijo sua bochecha.

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora