De novo Henrique?

1.9K 130 8
                                    

Rio de Janeiro | 18:3025/11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro | 18:30
25/11

Cá estou eu, com os olhos marejados pelo cordão que Henrique acabou de me mostrar, é lindo. Não choro pelo presente, que eu gostei sim, mas choro por ele ter lembrado de mim.

-Obrigado Henrique, de coração. -digo e abraço o garoto à minha frente.

-'Cê' gostou mesmo?  -ele me pergunta e eu sorrio como resposta.

-Põe em mim, por favor eu tô ansiosa. -falo empolgada e Henrique me ajuda a colocá-lo.

-Achei sua cara, e você já me disse que gosta de rosas, né? -ele me olhou. -Eu adorei,ele é lindo e delicado. Perfeito!!

Eu quase digo, as três palavrinhas mágicas pra Henrique. Só pelo simples fato dele lembrar de mim. Estamos juntos na varanda do meu quarto, ele tá um pouco mais distante, distante o suficiente pra que eu pudesse observá-lo.

Henrique é perfeito, em todos os sentidos e detalhes. Seu nariz totalmente proporcional aos seus olhos, sua boca rosada assenta perfeitamente com sua face, os cabelos em movimento pelo vento, acho que nunca prestei atenção o suficiente em Henrique pra isso, o que é magnífico. Um campo de visão magnífico.

-Tá me olhando tanto porquê,feinha. -mando o dedo do meio e ele ri.

-É que sua feiura me inspira, otário. -sorrio.

-É mesmo Cecília? -ele fala se aproximando, o que me deixa aflita pra caralho. -É. -afirmei gaguejando.

Ele beija minha testa,me deixando confusa. Eu e Henrique não conversamos abertamente sobre nosso beijo, da minha parte envolve muito sentimento, foi maravilhoso.

-Vai pro caralho, Henrique. -reclamo, nem sei o porque fiz isso.

-O que você tava esperando, um beijinho ? -ele me perguntou, me fazendo ficar vermelha instantaneamente.

-Se é isso que você quer, eu dou. Não acho ruim, linda.

Sorrio sem saber o que falar, o que Lemos tem que carrega consigo tanta perfeição?

-Você não precisa ter vergonha, linda, porque eu gosto disso também. Seja lá o que for, é bom. Não acha?

-É, eu também gosto. -concordo e sorrio.

-ele sorri com minhas palavras. -Eu fiquei com medo,de nossa amizade se desfazer por isso.

-Impossível, mas eu também pensei assim. Fiquei nervosa por isso.

Eu e Henrique ficamos por aqui mesmo, até tarde da noite. A vista do Rio é magnífica, sou completamente apaixonada nesse lugar.



Cap tarde?  Sim porque a autora, tava ocupada.
Não esqueçam de votar. 💙💙

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora