Rumo a Guayaquil

2.2K 109 3
                                    

Rio de Janeiro| 9:3026/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro| 9:30
26/10

Henrique viajou ontem pra São Paulo, e meu pai viajará pra Guayaquil hoje, viajaremos com a delegação também, os familiares e amigos que irão assistir ao jogo, não vou negar que estou ansiosa demais.

Meu pai foi antes, para se encontrar aos companheiros no CT, será uma viagem longa, de 10h e 37 minutos. Já arrumei minhas malas, vou levando só o básico porque lá vou encher minhas malas, com novas compras.

-Vamos, querida se não a gente vai perder o voo. -minha mãe diz guiando os meninos, e eu vou logo atrás.

-A senhora acha, que levamos essa? -pergunto receosa,até porque né tudo pode acontecer.

-Não dou certeza, mas acho que sim.

Saímos de casa às pressas, e pegamos um Uber. Chegando ao aeroporto na hora certa, despachamos as malas, e logo já estamos no avião. Nesse meio tempo não vi papai, só de manhã cedinho.

A viagem não é tão tediosa, pela cantoria e animação das pessoas a bordo,Antônio está mesmo no meio da folia. Vejo pela barra de notificações, que Henrique me mandou mensagem.

Já embarcou,linda?                                    Já simmm amg, o foda é o tempo de voo né                                 Mas, cê tá bem? Tô com saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já embarcou,linda?
          
     
                  Já simmm amg, o foda é o tempo de voo né
                                 Mas, cê tá bem? Tô com saudades.

Tô bem sim, e muita saudades também ❤️‍🩹🥺
Sabe quando volta?

                    Nem sei, bem provável que dia 31, acho
                       que não vamos passar muitos dias não.

Simm, entendi! Agora vou ter que ir treinar,
beijos cecí. 🫶🏻🫶🏻

Amo conversar com o Henrique, ele me faz bem, espero que a gente se veja no Catar. Depois disso não lembro de muita coisa não, capotei mesmo, e me acordei algumas vezes durante o voo. Minha mãe acorda minutos antes da gente pousar.

-Vai ficar no avião mesmo, Cecília?-minha mãe diz ao ver minha cara.

-Mas já? Poxa mãe. -resmungo é me espreguiço.

-Já já chegamos, meu amor. -totoi vem pros meus braços.

Ficamos no chamego até o avião pousar, Guayaquil está com uma névoa linda, já sei que vou gostar daqui.Desembarcamos, e já estamos no aeroporto. Aqui é lindo, tenho certeza que muitas coisas vão voltar com a cecí.

A gente se distanciou da delegação para poder comer, depois disso fomos direto pro hotel, que é um puta hotel, lindo demais.

-Já arrumou suas coisas no armário? -minha mãe perguntou.

-Já simm, não quero ficar procurando as coisas em cima da hora, e ficar maluca igual aquele dia.

-Maluca. -totoi repete me fazendo rir.

Saímos do hotel, para conhecer Guayaquil de perto, os meninos se divertiram demais, nos brinquedos, e eu já estou cheia de sacolas, e olha que acabamos de chegar.

-Você gasta demais, Cecília. -mamãe diz, vendo o valor total de tudo.

-A culpa é todinha de vocês, dona Marília, me acostumaram assim, né!

Saímos de várias lojas, ao longo da cidade, nem sei como consigo comprar tanta coisa, não demoramos para voltar ao hotel, e se encontrar com papai, para jantar todos juntos, com muita ansiedade pro jogo,que é daqui uns dias, finalizamos nosso jantar.

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora