ligação.

412 50 0
                                    

Rio de Janeiro | 20:3731/05 Qua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro | 20:37
31/05 Qua

Quase nove da noite, e eu aqui estudando,  tô em semana de prova o que me deixa apavorada, aliás mal como direito. Ouço a porta do meu quarto ser aberta, pelo meu pai.

-Não vai jantar, querida? -ele olha pra mim. -Já eu desço pra comer, vocês já jantaram? -perguntei levantando da minha poltrona.

-Sim, sua mãe veio te chamar três vezes, e você não desceu nenhuma. -meu pai diz calmo, parado na porta. -Já vou descer, dessa vez eu prometo.

Desço até a cozinha, imaginando que falta menos de um mês, para o dia dos namorados, há exato seis meses, conheci Henrique, os melhores seis meses da minha vida.

-Finalmente a gatinha saiu do quarto. -minha mãe fala, de braços cruzados. -Foi mal, dona Marília. Me perdi nos estudos.

Depois de comer, me juntei a meus pais, que tentavam fazer Antônio dormir, essa criança tem tanta, mas tanta energia que ele simplesmente não cansa.

-Rique. -Totoi diz, após Henrique aparecer na TV ao lado do pai, ele havia me dito que iria entrar no jogo hoje, ele aprecia tanto o pai, que chega os olhinhos brilham.

-Falar nisso, quando ele vem pro Rio? -meu pai senta no sofá, assim que me pergunta. -Não sei pai, ele disse que vinha dia dez, mas não sei.

-Perto do dia dos namorados. -minha mãe pega Antônio no colo, subindo com o mesmo. -Já vão deitar? -olhei pro meu pai que confirmou. -Amanhã tem jogo princesa, e o pai tá muito cansado.

Observo meu pai beijar minha testa enquanto me dá boa noite, e diz que me ama. Fiquei um longo tempo na sala, assistindo filme, até receber uma ligação.

Oi amor! -ouço alguém empolgado falar, assim que atendo.

Oi minha vida, como você tá?! -perguntei ansiosa, por sua resposta.

Tô feliz demais amor, timão ganhou, cê viu né?

Eu acompanhei sim amor, parabéns pro seu 'timão'

Para de graça, tô morrendo de saudades loira. -ouço o novo apelido adotado por Henrique.

Eu também meu jogador, estou louca pra te ver, e te morder. -eu disse, fazendo o garoto rir.

Me morder é?, agressiva. Me beijar ninguém quer.

Suas amigas querem. -falei, ouvindo o garoto bufar.

Meus olhos, só enxergam você, em meio a todas elas. -ouço Henrique dizer, e me derreto.

Eu amo você. -digo. Eu te amo, linda.

Conversamos por horas, até me dar sono, tenho prova amanhã e antes mesmo de dormir, ainda revisei a matéria eu tô esgotada.

Mais cps pra vocês, vou postar todos que estão guardados hoje! 🤍


                            (VOTEMMMM) 💚

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora