Catar | 14:00
06/12Tô acordada a umas horas, hoje os jogadores estão liberados para aproveitar Catar com a família, minha mãe e tia Bárbara já estão na praia jogando Beach tennis.
-Vamo Cecília, se não a gente se atrasa. -meu pai me alerta. -Já vou já, os meninos já foram com mamãe? -perguntei e ele afirmou.
-Só falta eu, você, Henrique e Fagner. Estão nos esperando já. -papai diz.
Não demora muito pra nos encontrarmos, Henrique falou comigo e Fagner também, quando chegamos lá os meninos já tomaram papai de mim.
-Vamo bater uma bolinha, linda? Por favorzinho. -Henrique tá me atentando à horas,Jesus.
-Vamo caralho, insuportável. -ele começou com altinha, gosto desse estilo. Brincamos por um tempo.
-Tá perfeitinha hoje hein. -ele fala me abraçando de lado.
-Tô perfeitinha todo dia rique, você que vacila aí. -ele ri e tenta, tenta me roubar um selinho.
-Tá maluco, cacete? -perguntei e ele me olhou confuso. -Aqui não, papai está aqui, e com certeza ele me mataria.
-Aí fode né, linda. -ele me solta me arrastando pra água.
-Quero me molhar não, rique. -falei e ele me olha. -Que se molhar o que, a gente vai dar é umas beijocas menina.
Ele fala me fazendo rir, "beijocas" amei o conceito. Estamos um pouco afastados da nossa família, a praia tá mais deserta até, aqui é lindo.
-Beijocas né, achei conceito.
-Não me zoa feinha, tem tempos que não sai nem um selinho.
Sentei na areia e Henrique se sentou ao meu lado, cada momentinho com ele me faz bem, me faz feliz. Me sinto conectada pra caralho com ele.
-Em que pensa linda? -ele fala com a cabeça em meu ombro.
-Há, em nós. Como você me faz bem, obrigada Lemos. -ele sorri e me abraça.
-Você é quem me faz bem, linda.
Nós ficamos nesse momentinho por alguns minutinhos, com Henrique tudo é calmo, sem pressa.
Beijo o cantinho de sua boca, o que faz ele abrir um enorme sorriso. Ele me devolve um beijo intenso, sempre é assim né, sempre é bom, sempre é intenso.
-Vocês se beijaram? -ouço a voz de Lucca logo atrás de nós.
-Sai daqui idiotinha, sai. -Henrique tira o menino daqui e eu me levanto às pressas.
-Ele vai dizer pro meu pai Henrique, Jesus. -corro até onde todos estavam, e meu pai me olha, sem falar uma palavrinha.
Ficamos o resto da tarde por aqui, e a noite pedimos comida no quarto mesmo, Henrique nem ousou chegar perto de papai, o que tá ficando até meio engraçado já.
desculpem o sumiço, curtam por favor! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
FanficCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...