Ressaca

1.4K 147 27
                                    

Rio de Janeiro | 10:1501/01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro | 10:15
01/01

Acordei no sofá da sala? Sim. Sentei no sofá, tentando raciocinar tudo, a sala está composta pelas crianças. Que estão brincando, ou melhor gritando né.

Levantei silenciosamente, indo até meu quarto. Durante todo o percurso não vi ninguém, entrei no meu quarto e me joguei na cama. Pegando meu celular e abrindo meu insta, eu já esperava a repercussão da foto, mas não que seria tanta.

-Bom dia, linda. -ouço Henrique falar  enquanto adentra meu quarto. -Bom dia, meu bem. -falo preguiçosa me virando pro mesmo.

-Demorou pra acordar demais, já saí pra correr com teu pai.-ele deita ao meu lado. -Eu passei do horário, e ninguém me acordou também, amor.

Levantei da minha cama, indo até meu closet, tentando escolher a melhor roupa pra hoje. Henrique saiu pra mim tomar banho, mas depois que eu me arrumei ele voltou.

Penteio meus cabelos, e fiz algo bem básico no rosto, estou com olheiras da noite passada. E totalmente acabada, meu Deus.

Trocamos beijos antes de descer, quando cheguei na sala todos já estavam. Eu e Henrique sentamos um ao lado do outro, tô escorada nele devido ao cansaço.

-Gente do céu, o que aconteceu contigo minha filha? -meu pai pergunta. -Eu não descansei o suficiente, pai.

-E o resto da carne, o que vai fazer? -Fagner pergunta e minha mãe completa. -Assar, pro almoço né.

-Temos que ver o que iremos cozinhar, Marília. -Bárbara olha pra minha mãe, e as duas se distanciam para cozinha.

-Então 'vamo' lá pra fora, anda Cecília e Henrique. -Fagner nos puxa, e logo meu pai já está aqui também.

Vejo as crianças na piscina com minha tia, tá um calor gostoso pra tomar banho mesmo. Só não vou porque acabei de arrumar meu cabelo.

-Que menina preguiçosa, nunca vi. -tava demorando pra ele voltar a me atormentar. -Quando eu mandar você ir se foder não ache ruim viu. -falei me sentando.

-Para de ser chata , só tô brincando contigo. -ele beija meus lábios várias vezes. -Você tá me irritando mais, sábia? -pergunto e ele ri.

-Para de graça. -Henrique deita em meu peito, me pedindo carinho. -Tá muito folgado hoje.

amores, tô bem desmotivada com o ranking das # da fic, estamos em 6°, tô pensando em parar de escrever.

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora