Rio de Janeiro |09:30
Sou acordada por uma música,extremamente alta, e por uma puta dor de cabeça, vejo pelo despertador que já passa do horário de me levantar, hoje o Henrique vem pra cá,bom sua família também né.
Me levanto e desço para a cozinha, encontrando dona Marília, que supervisiona toda a comida, que está sendo preparada por Maires,nossa cozinheira.
-Bom dia filha. -diz minha mãe toda empolgada, vindo ao meu encontro.
-Bom dia dona Marília. -sorrio e abraço a mais velha.O que estão aprontando?
-O almoço, o cheiro está incrível, não é?. -ela pergunta me fazendo concordar e sorrir.
Saio da cozinha e vejo meu pai com os meninos, mas como estou atrasada para me arrumar, subo ao meu quarto às pressas, tomo um banho demorado e em seguida, penteio meus cabelos e escolhendo uma roupa bonita, escolhendo alguns acessórios, termino de me arrumar.
Como nunca mais postei stories, ou gravei vídeos, decido abrir uma Live no insta, que não demora muito a encher de gente, inclusive uma pessoa em específico, que me elogia enquanto as pessoas que nos seguem piram,converso mais um pouco com eles e desligo a Live,o tempo necessário em que mamãe veio me chamar pra descer.
-Vamos Cecília, eles já chegaram meu amor, só falta você.-sorrio com o que a mesma diz.
Nós descemos juntas, e vejo a família de Fagner, juntamente a quem espero ver desde ontem. Cumprimento todos, menos Henrique, que me abraça e sussurra: Oi linda.
-Nunca vi algo se formar tão rápido, quanto a amizade de vocês. -todos riem e concordam.
Antes do almoço, nos juntamos na área de lazer, conversando e jogando um jogo que é equipe contra equipe.
-Vamos almoçar, o almoço está na mesa.-diz minha mãe,fazendo todos se levantarem.
Todos já se encontram na mesa,menos eu que estou na cozinha, em busca da porra do refrigerante, pego e levo até a mesa. Sento ao lado de Henrique, vendo meu pai nos observar e cutucar minha mãe, que nos olha também.
-Vocês vão ficar muito tempo no Rio?-papai pergunta.
Estávamos pensando em passar uns dias,os meninos gostaram da energia daqui, e Bárbara sempre gostou.
-Precisamos ir à praia, todos nós, acho que as crianças iam gostar.-sugere mamãe.
-Se eu pudesse, passaria minhas férias aqui.-diz Henrique.
-Eu amo demais essa cidade, cada cantinho dela é único. -digo.
Conversamos muito, sobre futuras viagens que planejavam fazer com as duas famílias juntas, as férias deles aqui no Rio,os lugares que iremos, dentre outras coisas.
Nossos pais estão conversando na sala, chamei Henrique pra subir para meu quarto, e subimos em seguida.
-Não repara na baguncinha, assim que me arrumei abri Live.
-Se você visse o meu quarto, não falaria isso do seu.-ele diz e senta na minha cama.--A vista daqui é linda viu.
-Eu também gosto, mas mudando de assunto, Henrique, que porra de comentários eram aqueles moleque? -olho pro garoto,que parece se perder nas palavras.
-Ué,cê tava bonita na Live, ainda tá né.-ele diz meio sem jeito e me olha.--Queria ir a praia qualquer dia.
-Podemos ir nesse final de semana, se você quiser, amo pegar uma prainha.-digo e sento ao seu lado, fazendo prestar até em mim.
-Lá em São Paulo, não tenho tempo de ir a praia, é raro, pelos treinos, às vezes quando a madame decide ir.
-Já aqui é diferente, minha família adora ir a praia, se pudéssemos, iríamos todos os dias.-informo o mesmo.
-Gostei de te conhecer, aliás, minha mãe não fala em outra coisa a não ser você, sua mãe, e sua família.
-Também gostei disso, eu gosto do jeito que você me trata, amo sua mãe também viu.-sorrio.
Conversamos muito, sobre todos os assuntos, possíveis e impossíveis,acabei de descobrir que Henrique Lemos fala MUITO.
-Quando pretende aparecer em São Paulo?.
-Sabe, não curto muito lá, sei lá prefiro aqui, mas tenho projetos mais pra frente que precisarão ser feitos lá, então a gente se vê, e acho que não vai demorar.-sorrio.
-Vou te receber, por obrigação, tá?
-Tu me ama,idiota isso sim.-rio é me deito na cama. Qualquer dia apareço num treino teu,pra te ver jogar, nunca vi.-ele sorri ao ouvir o que digo.
-Tô te esperando linda, o pai manja demais.
-Desse jeito aí, ruinzinho do jeito que é, eu duvido Lemos.-implico com o mesmo que ri em resposta.
-Aiai Cecília, aiai.
-Vamo abrir uma Live? Acho que já sabem de nossa amizade.
-Abre no seu insta, cê tem mais seguidores que eu.
Concordo com ele, e posiciono meu celular, abrindo uma Live logo em seguida, Henrique se senta pra aparecer no celular, assuntos aleatórios surgem, e o que mais vejo é a surpresa de meus seguidores, ao verem Henrique.
-Eu e Henrique, a gente se conheceu através de nossas mães,no jogo de ida da Copa do Brasil. -sorrio ao lembrar do dia.
-A gente se viu ontem, após jogo e hoje vim almoçar aqui, tô cheio ó.-o mesmo levanta "mostrando" a falsa barriga, que ele força a aparecer.
O que mais aparece nos comentários, é a emoção dos seguidores ao nos ver juntos, eu gosto disso, dessa energia que se estabelece.
Demoramos um pouco na Live, mas encerramos a mesma logo após, Henrique ter que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
FanficCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...