De volta ao Rio.

1.8K 136 35
                                    

Rio de Janeiro| 04:0020/11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro| 04:00
20/11

Passou exatamente uma semana desde minha ligação com Cecília, acabamos de pousar no Rio e Marília veio nos buscar, mas sem as crianças e Cecília.

Nossa viagem foi tranquila, só meio sonolenta, tô cansado demais, assim que abro a porta sou rodeado por um abraço, da pessoa que eu estava morrendo de saudade. Vejo Cecília com um enorme sorriso ao me soltar.

-Tava com saudade, Lemos. -sorrio. -Eu também, linda e muita.

-Tá cansado? Vai querer dormir? -a mesma me enche de pergunta, ao mesmo tempo que me ajuda com as malas.

-rio da situação. -Acho que vou dormir ceci, a viagem foi cansativa. -ela me convida pra subir pro seu quarto, e eu sigo a mesma.

-Bom Rique, minha cama é de casal. Acho que cabe nós dois, tem problema?

-Nenhum linda, posso tomar banho antes? -pergunto.

-Claro, vou buscar lençóis pra você enquanto toma banho. -ela saiu fechando a porta.

Tomo um banho rápido, mais relaxante me troco no banheiro mesmo, e quando saio me deparo com uma Cecília sentada na varanda de seu quarto.

-Vai dormir por aí, é? -pergunto me aproximando e sentando ao lado da mesma.

-Eu tava te esperando. -ela sorri, um puta sorriso que me faz viajar o universo.

-Vamos deitar? Ou vai ficar por aqui. -vejo ela se levantar e ir na frente, se deitando na cama.

-Quer assistir algo antes? -ela me olha.

-Você quem sabe, qualquer coisa tá ótimo. -ela põe Outer Banks, gosto até mas não tanto quanto ela.

-Gosta amigo? -confirmo.

-Senti sua falta cecí. -abraço a mesma que sorri.

-Não vejo a hora de viajarmos juntos, Catar que nos espere.

-sorrio ao ver sua empolgação, me distraio com a série e quando olho pra Cecília, ela já está me olhando, me perco nos seus olhos.

-Tá tudo bem? -ela gagueja as palavras, durante sua fala.

Por impulso selo nossos lábios, e a mesma retribui, o que me deixa surpreso, mas não tão surpreso quando ela transforma num beijo, o melhor beijo da minha vida, com toda a minha certeza.

-ela sorri e termina selando nossos lábios rapidamente. -Boa noite Henrique.

Oii vidas, o primeiro beijinho do casal saiu!!!
Deixei essa música aí em cima, pra vcs escutarem, sempre que vou escrever cap do casal ouço ela.

não esqueçam de votar, e comentar o que querem pros futuros capítulos. 💙💙

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora