de volta a SP

403 47 1
                                    

São Paulo | 03:5525/03 sab

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo | 03:55
25/03 sab

Cheguei nesse exato momento no aeroporto de São Paulo, logo avisto Fagner, que me recebe de braços abertos, tomei um café antes de irmos para casa.

Quando cheguei na casa dos Lemos, cumprimentei todos, menos Henrique que não estava, provavelmente o garoto dorme.

-Henrique passou o dia de mau humor, querida. -tia Bárbara diz. -O desempenho em campo né? -perguntei levantando do sofá.

-Sim. -Fagner agora diz. -Ele me contou, tá mal esses dias. -afirmei enquanto Bárbara me guiava até o quarto.

Quando adentrei o quarto, as luzes estavam apagadas, Henrique dormia tranquilo, cheguei perto do meu garoto e beijei sua bochecha.

-Tão cedo assim, mãe? -o menino à minha frente fala,ainda com os olhos fechados. -Estou parecendo sua mãe mesmo? -perguntei, fazendo o mesmo abrir os olhos.

-Como eu tenho uma namorada mentirosa. -ele diz, se sentando na cama. -Feliz aniversário, meu amor. Eu amo você! -digi abraçando Henrique.

-Eu que te amo, obrigado por vir. -Henrique sela nossos lábios. -Não podia de forma alguma, perder seu aniversário.

Abri minha mala, e logo tirei uma caixa preta de dentro, o presente de Henrique é perfeito, a chuteira de papai Cris, e ainda três quadros personalizados, com cada ídolo. Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

-Trouxe pra você, amor. -entrego em suas mãos. -Obrigada, o que é? -ele me pergunta. -Abra, meu bem.

Henrique abriu a caixa com entusiasmo, logo vejo um belo sorriso aparecer em seu rosto. Ele beija me bochecha e me abraça.

-Eu adorei, é linda. E os quadros então? Você é perfeita. -ele levantou da cama, descendo as escadas para mostrar o presente aos pais.

Feliz ano novo vidas, por engano soltei os cps errado, mas vocês podem ler normalmente!

               (Votem e comentem mto. 💚)

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora