de novo?

320 34 1
                                    

Rio de Janeiro | 15:1513/02 -ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro | 15:15
13/02 -ter

Sai do banho agorinha e tô me arrumando, pra fazer o que? Segurar vela pra Lia e Marco, ele veio passar o feriado de Carnaval com a família aqui no Rio e nesses dias os dois tem se encontrado bastante.

Decidi passar uma chapinha rápida no cabelo, e vesti um conjutinho babado que ganhei esses dias, muito lindo mesmo. Desci as escadas e me encontrei com os amores da minha vida.

-Meu amor, Lia já ligou cinco vezes para saber de você. -minha mãe diz e eu reviro os olhos. -Ela é maluca mãe, cê sabe. -digo beijando sua bochecha é indo de encontro com meu pai.

-Tô bonita? -pergunto abraçando ele. -Tá linda Cecília, você é. -ele fala e me faz sorrir. -Já quer ir? -ele me interroga.

-É necessário né pai, nunca mais sai de casa. -falei cabisbaixa. -Sem tristeza dona ceci, até os meninos curtiram um mini bloquinho e você nada.

-Isso me faz rir, o “mini bloquinho” . -após minha última frase, me despeço da minha mãe e saio de casa com meu pai.

Não demorou muito, o trajeto até a casa de Lia era rápido. Desci do carro e me despedi do meu pai, tocando a campainha da casa de Lia.

-Oiii amiga. -ela fala muito empolgada, o que me faz rir. -Oi meu amor. -abraço ela de volta.

-Tava com saudades, fazia tempo que eu não te via. -ela diz. -Você sabe amiga, não tá sendo fácil. -suspiro.

-Oi cunhada. -Marco surgiu atrás de Lia do além. -Eai cunhas. -rio de sua frase.

-Entra Cecília, minha mãe preparou uma mesona pra vocês dois. -ela abre espaço para minha passagem e se abraça com Marco me guiando até a área externa.

Ver Lia feliz assim é maravilhoso, e dessa vez invertemos os papéis. Agora ela que está com seu namorado e eu não, até porque o meu tá tão longe.

Após algum tempo comendo com os meninos eu mando uma foto nossa pra Henrique que não responde, provavelmente deve tá treinando.

Avisto de longe quando Marco abre um stories no CT do barça e ligeiramente meus olhos leem “RAFAELA”, aí Deus, acho que agora eu te conheço.

-O que houve Cecília?. -Lia perguntou preocupada vendo minha palidez e agora Marco percebe do que se trata. -Olha cecí, não é isso que você tá pensando. -Marco diz e eu rapidamente fico tonta com suas palavras.

-Eu me afastei de rafa e não sei te explicar o porque dela estar lá. -ele fala e agora Lia está ao meu lado tentando me fazer voltar a real. -Merda. -escuto Marco sussurrar e se levantar com o celular no ouvido.

Votem amores, estamos chegando na reta final. 😭
(me deem sugestões de famosos, para uma nova fic)

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora