Rio de Janeiro | 02:00
04/12Acabamos de chegar ao aeroporto, estamos organizando tudo para poder ir ao Catar, tô morrendo de sono. Demorou um pouquinho para tudo se acertar, tá uma chuvinha fraca por aqui. Já estamos cada um no seu assento,Henrique está ao meu lado.
-Vai dormir, linda? -ele fala e eu afirmo.
Ponho meus fones e me concentro na música, as antigas do Ret são as melhores, sem dúvida. A viagem vai ser longa, e ponha longa nisso.
____________________________________________________________
-Vamos cecí. -ouço Lucca me chamar, bem distante. -Ele tá chamando só pra comer,viu. Não chegamos ainda. -Henrique completou.
Comi pouquíssimo, enjoo pra caralho em avião, isso não me ajuda muito, já que gosto de comer horrores.
Finalmente chegamos ao Catar, já estamos no hotel, e é enorme viu. O pessoal saiu, me deixando sozinha aqui, só com Lucca.
-Ceci? -ele me chama e eu o olho. -Você namora mesmo o Henrique?
-Não, não Lucca. Quem tá dizendo isso? -ele nem me responde e já solta.
-Namora com ele não, ele é cabeção. Namora comigo, eu sou mais gatão, né não?. -ele fala me fazendo rir.
Deu tempo até de assistir um filme com o mais novo, o pessoal demorou demais. Tô morrendo de saudade do meu pai, na real mesmo.
Acabei cochilando, e Lucca também. Acordei com o barulho dos outros. Chegaram com um monte de comida.
-Tava dormindo de novo? -Henrique deita ao meu lado.
-Tu ama me encher, né. -ele sorri da situação.
-Demais viu, lá fora tá um calorão, linda. Tá ótimo pra um dia de praia.
-Dia de praia só depois, já temos um jogão pela frente. Eu acho que o Brasil ganha, e você? -pergunto.
-Eu também, mas né, futebol nunca é certeza.
Concordo e vou logo me arrumar, hoje especialmente não posso me atrasar, de forma alguma. Pra cima Brasil.
Se acostumem com Ret, Kevin e etc..
não esqueçam de votar!! 🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
FanficCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...