São Paulo | 14:00
28/12Chegamos do sítio agora a pouco, Lucca não demorou muito pra estar na casa do vizinho, meus pais chegam hoje inclusive. Os meninos me chamaram pra jogar sinuca, e eu vou.
Eu tô no meu quarto agora, meu avô saiu pra resolver algumas coisas no centro e buscar meu pais também, já tô com saudade da copinha.
Mandei mensagem pra Cecília, não conversamos a uns dias, não demora pra mesma responder.
Depois da conversa, acabei dormindo mais do que o normal, acordei com meu pai sentado na beira da cama.
-Finalmente princesa, quer descansar mais um pouco? -sorrio com sua provocação e o abraço. -Senti saudade. Onde está minha mãe?
Desci com meu pai até a cozinha, meu avô já não se encontrava mais. Abracei minha mãe também, que está toda feliz pela volta da viagem.
Fiquei com minha família por um tempo, mas logo subi para tomar meu banho, que inclusive a água está na temperatura correta.
Pus um conjunto moletom preto, penteei meus cabelos e já estou na sala, minha mãe quem vai me deixar. Minha mãe me deixa na casa de Marco, me dando os avisos de sempre.
-Um milagre chegar na hora. -Marco diz, vindo ao meu encontro. -Aí cara, a rafa tá aí hoje, foi mal.
-Relaxa, só espero que ela não comece, porque se a Cecília sonha. -sussurro e rio logo em seguida.
Caminhamos em direção a sua sala de jogos, quase todos os moleques estão aqui hoje, os irmãos né. Não sei porque Rafaela inventa de estar aqui.
-Oi rique. -ela vem em minha direção dando pulinhos. -Eai. -ela me abraça, e por educação retribuo.
Montamos os times, e Marco pra me ajudar fica de dupla comigo, Rafaela só tá assim porque já passamos um tempo ficando, no início da amizade sabe. Éramos melhores amigos, até Cecília chegar.
Inclusive, Rafaela não gosta da Cecília por isso.
-ela vem até mim e sussurra. -Porque não quis fazer dupla comigo? -olho pra ela sem responder.
Jogamos quatro partidas, nós ganhamos três. A mãe de Marco trouxe lanche pra gente e tals, tá legal aqui. Ouço notificação no meu celular, e quando olho.
Rafaela me mencionou no stories, repostei por dó, mas nem coloquei coração nem nada.
-O 'homi' casou mesmo né. -Matheus fala me olhando, enquanto eu sorrio de lado.
-Eu sabia, que essa aproximação repentina não ia sair coisa boa, pra quem não queria namorar, né Henrique. -ela me olha.
-Olha o ciúme rafa, você que emocionou. -escuto Marco falar.
-Qual foi Rafaela, a gente nunca nem teve nada. E outra, casado eu ainda não tô.
-Engraçado, que quando era comigo você não quis namorar. -ela disse, ao mesmo tempo que levantava.
-Caralho, se eu não sentia o mesmo! Para de ser chata e aceita. -levantei também, mas agora indo embora.
Quando eu cheguei em casa, os meninos me mandaram mensagem mas eu nem respondi, fui mandar mensagem pra minha gatinha, que por incrível que pareça, tirou a foto do perfil.
A mensagem nem chegou, e como já era 01:30 eu tomei um banho e deitei, depois de ver quem viu meus stories raciocinei. Cecília me bloqueou, cacete.
O título na capa foi errado, desculpem.
votem!! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
Fiksi PenggemarCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...