São Paulo | 12:00
21/12Uma semana se passou, desde aquele racha com os meninos e agora, faltam menos de cinco dias pra Cecília chegar, vamos passar o Natal aqui no sítio do meu avô.
Minha mãe está organizando tudo há dias, talheres, copos e outras coisas essenciais, meu avô não para um minuto sequer de falar da Cecília.
-Seu pai acabou de sair com sua mãe, foram comprar mais coisas pra esse Natal. -observo o mais velho sentar-se ao meu lado.
-Ela não fala em outra coisa , acho que minha mãe tá ficando maluquinha. -meu avô ri do que digo.
-Eles estão ansiosos, meu filho, assim como eu. Espero que sua namorada seja simpática. -olho imediatamente assim que ele termina a frase.
-Ah vô, Cecília não é minha namorada. -digo olhando para o mesmo, que mantém sua postura e não se arrepende do que disse.
-Mas age como se fosse, tô sabendo das fofocas envolvendo os dois, principalmente das fotos. Seu pai me mostrou todas. -meu vô ri de minha expressão, estava tão vermelho ao ponto de um pimentão.
Esses últimos dias, eu e Cecília estamos nos falando. Sempre em ligações, conversas e textos. Estou com muita saudade dela, e de sua companhia.
-Vamo jogar uma bolinha? -pergunto pro senhor ao meu lado, que se levanta com um sorrisão. -Agora, a bola tá no quarto de vocês, vá buscar.
Quando eu voltei do cômodo, meus pais já tinham chegado e meu pai se juntou a nós.
-Quero ver os dois juntos ser melhor que eu. -vovô fala e meu pai solta uma risada instantânea.
-Toca pra mim Henrique. -ouço meu pai falar, mas logo em seguida minha mãe vem me chamar.
-Eu já volto, prometo.
Minha mãe me chamou, para ajudá-la a escolher o presente de todos, menos o meu. Quando eu voltei os dois estavam sentados.
-Porque demorou tanto assim? -meu pai pergunta, mas quem responde é meu vô. -Ele tava com a namorada Fagner, não lembra do seu tempo também?
-É pai,eu estava conversando com a Cecília. -sento na cadeira ao lado, deixando-os pensar o que quiserem.
não esqueçam de votar, tô postando pouco por preguiça. 😹🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
FanficCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...