confusão.

528 63 0
                                    

São Paulo | 15:3526/01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo | 15:35
26/01

Não fui pra resenha com os cara, Cecília não quis ir e eu não ia deixá-la sozinha, ela ta meia estranha, sei lá. Ela não me disse o porquê, mas enfim né.

Tomei um banho e me juntei a Lucca, minha mãe foi buscar meu pai no CT e eu acho que eles vão passar em alguma padaria, não sei.

-Onde está Cecília? -o mais novo me perguntou. -Acho que arrumando as coisas dela, vou subir pra ver como ela tá. -falei subindo as escadas, e entrando em meu quarto.

-Linda. -falei abrindo a porta, vendo a mesma me olhar. -O que foi? -ela me perguntou, com um olhar cabisbaixo.

-Vim vê como cê tá, tá estranha desde a saída da arena. -digo sentando na cama. -Eu vou te falar, só pra isso não se acumular na minha cabeça, e a gente não brigar depois. -ela diz seria.

-O que foi? Tô te perguntando isso faz tempo. -digo olhando pra mesma. - Que história é essa, que eu te roubei dessa tal Rafaela?  O que caralho vocês tinham? Pra ela tá me difamando assim nos lugares. -ela diz, já com os olhos marejados.

-Linda não chora, por favor. A gente não tinha nada sério. -falei. -Nós éramos melhores amigos, e chegamos a ficar algumas vezes, confesso. Mas eu nunca, nunca senti nada por ela.

-E porque ela faz isso? -Cecília me perguntou, com a voz barga. -Porque ela gosta de mim, mas nunca houve qualquer tipo de reciprocidade da minha parte, eu juro.

Cecília se senta ao meu lado, a essa altura do campeonato, ela já deixou algumas lágrimas caírem, tô odiando ver ela assim, e por minha culpa.

-Desculpa por não ter te dito antes, eu fiquei sem coragem. -eu disse, pegando na mão da mesma. -Eu nunca senti o que eu sinto contigo, por outra menina. É diferente, tá ligada? -ela me olhou, sem expressar qualquer reação.

-Eu já disse que te amo, e se eu não estiver demonstrando o suficiente, pode falar. -digo olhando-a. -Relaxa, já entendi. -ela diz, meio distante.

Olho pra Cecília sem saber o que fazer, e acabo beijando a mesma. Não sei mais o que fazer pra comprovar a ela que realmente a amo, é um puta amor forte.

menina chata né? Votemm 🩵

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora