Rio de Janeiro | 14:14
26/12Estou tomando sol, ao lado do meu pai no momento. Chegamos de São Paulo a pouco tempo, já minha mãe chega com os meninos por cá.
O sol tá quente pra um caralho, diferente de São Paulo que quando saímos, chovia.
Meu pai está na cadeira ao lado, adoro os pequenos momentos com a minha família, com os verdadeiros amores da minha vida.
-Querida, o que rola entre você e Henrique? Já que nem se assumem nem se largam. -olho pro meu pai.
-Porra pai, é estranho pra caralho conversar isso contigo. -falo e me sento na cadeira.
-Não que o senhor não me passe confiança, mas sim porque não sei o que tenho com Henrique. -falo tudo muito rápido.
-Calma querida, vamos por partes, e devagar. Vocês se gostam, mas não querem relacionamento. É isso Cecília?
-rio com a paciência do meu pai. -Não pai, não é isso. É só que, ele não me pediu em namoro, nem eu nunca disse que o amo.
-Sei não, isso tá estranho demais. -somos interrompidos por mamãe e os pequenos, que já chegam na bagunça.
-Piscina mamãe. -totoi diz, puxando minha mãe pela mão. -Eu entro contigo neném.
Me distanciei dos meus pais com meus irmãos, a água tá geladinha, combinando perfeitamente com o clima quente do Rio.
Não demorei muito com os meninos aqui, voltei para perto dos meus pais, que já estavam na mesa.
-Arrastaram a irmã de vocês pra água, isso é um milagre. -minha mãe diz, secando os meninos.
-Já escolhi o destino da nossa viagem. -minha mãe fala empolgada. -E pra onde iremos? -pergunto e sento ao lado do meu pai.
-Ibiza. -ela fala simples, me fazendo ter um surto interno.
-CA RA LHO. -abraço a mesma que sorri. -Mãe, meu amor. Sabe a quanto tempo eu planejo essa viagem?
-Seeei, e por isso mesmo escolhemos esse lugar. Seu pai que propôs viu?!
Saio da área de lazer saltitando, e deixo meus pais para trás. Tomo um banho calmo, e deito pra descansar, a viagem foi rápida, mas cansativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
FanficCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...