De Volta.

864 85 8
                                    

                              capítulo duplo!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                              capítulo duplo!!!!

Ibiza Espanha | 02:30
15/01

Acabamos de chegar no aeroporto para embarcarmos, de volta ao meu Rio. Os dias em Ibiza foram os mais maravilhosos possíveis, cada lugar aqui é único.

-Está muito cansada, meu amor? -minha mãe pergunta. -Tô com sono, acho que vou dormir o voo todo.

-Só pequenas doze horas e vinte minutos, querida. -meu pai brinca. -Pequenas, melhor do que o Catar.

-Com sono. -Totoi diz, me pedindo colo. -Que neném mais manhoso.

Peguei o mais novo no colo, enquanto Guto estava ocupado comendo. Antônio está pesadíssimo, meu Deus.

-Vamos Cecília, nosso voo está sendo chamado. -nos apressamos para chegarmos a tempo. -Me dê Antônio aqui, ceci.

Minha mãe pega Antônio, enquanto Augusto se conforta no colo do meu pai. Eu já estou no meu lugar também, mas já capoto.

____________________________________________________________

Barcelona Espanha | 02:50
15/01 qui

Tô sentando a mais de meia hora nessa cadeira, porque a porra do voo atrasou. Meu pai não para quieto, o que me deixa mais agoniado ainda.

-Não quer comer nada? -minha mãe pergunta. -Tô bem assim, quero ir mesmo é pra casa. -O que vai demorar né, já que são mais de dez horas de voo.

-Dez horas e trinta e dois minutos, para sermos exatos. -Lucca que agora tá dando um de Albert Einstein diz. -Cala boca, moleque.

-Olha a briga vocês dois hein, paro. -mamãe fala com uma cara horrível. -Parei.

Nosso voo é chamado e a gente se dirige até o avião. Me sentei já pondo meus fones, que vinham seguidos pela melodia do Kevin.

Gostei demais de Barcelona, mas tô com saudades de São Paulo.

Lembrei de vcs mores, amanhã volta minhas aulas.  😩

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora