Rio de Janeiro| Maracanã
21:45O árbitro autoriza, e a partida se inicia. O passe da bola está com a gente, mas o Corinthians não dá brecha. Voltando novamente para Felipe Luiz, ele toca para João Gomes que toca pra ele novamente, achando espaço para Pedro receber, mas Gil bloqueia.
Arrascaeta domina, e a bola vai para Felipe Luiz, que toca novamente para Arrascaeta que arruma para Everton, e aos 06:48 do primeiro tempo, Pedro faz o primeiro gol da partida, fazendo assim a torcida ir à loucura.
Com Everton Ribeiro fazendo levantamento para Pedro, que domina com categoria, tocando a bola para Gabriel que vai na trave, mas que em seguida encontra Arrascaeta, que até comemora, assim como a torcida, mas logo vem o impedimento.
-Caralho!-exclamo.-Como pode porra?.
O jogo foi marcado pela emoção.O primeiro tempo, foi cheio de chances para ambas as partes, mas o Flamengo estava melhor, mas não significa que o Corinthians não estivesse incomodando.
O segundo tempo começa minutos depois, eu não tenho nem unha mais pra tirar.
O Corinthians já começa com mudanças, entrando Adson e saindo Piton, creio que seja para marcar mais.
O Corinthians começou pressionando, com finalização fora da área de Renato Augusto, Fábio Santos entrega para Adson, Roger Guedes recebe, fazendo um levantamento para Yuri Alberto, mas Rodinei é quem toca nela, assim sendo escanteio pro Corinthians.
Fábio Santos para Renato Augusto, que toca para Adson adiantando para Du Queiroz, voltando novamente para Adson que já está na área, chutando a bola pro gol, mas que volta nos pés de Roger Guedes, que acaba perdendo o gol de empate.
Com Giuliano pedindo, Mateus Vital cruza para Fábio Santos, mas a bola acaba achando os pés de Giuliano, assim trazendo o gol de empate.
-porra Flamengo, não vacila.-digo indignada sem prestar atenção em mais nada, apenas pensando nos possíveis pênaltis.
Com o final do tempo regulamentar, o árbitro busca a bola com Cássio, assim indicando o início dos pênaltis.
Eu estou nervosa, disputa de pênaltis são as piores, testam os corações de ambos torcedores.
Fábio Santos começou batendo e marcou para o Corinthians. Na sequência, Cássio defendeu a cobrança de Filipe Luís. Giuliano, David Luiz, Renato Augusto e Léo Pereira marcaram. Fagner, porém, acertou o travessão. Everton Ribeiro empatou a disputa. Yuri Alberto, Gabigol, Maycon e Everton Cebolinha converteram. Mateus Vital, contudo, na sétima batida, chutou por cima do gol. Rodinei cobrou para o Flamengo, deslocou Cássio e garantiu o título.
Assim correndo para a torcida, e se derramando em lágrimas, em seguida sendo abraçado pelos companheiros de equipe. Logo ouço o grito da torcida, e o som mais lindo já ouvido, o hino do meu time.
-EU TE AMO FLAMENGO. -é o que consigo dizer, ao estar em prantos.-CAMPEOES PORRA,SOMOS CAMPEÕES.
Abraço minha mãe,e cá estamos nós duas, emocionadas com o tanto que esse time nos faz feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
Fiksi PenggemarCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...