almoçinho

485 68 0
                                    

São Paulo | 14:3526/01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo | 14:35
26/01

Acabei de almoçar com a família de Henrique, hoje é domingo e tá um sol maravilhoso aqui em São Paulo, quando chegamos da festa ontem, não me permiti me aborrecer pela tal 'rafa' já que pra mim, ela é insignificante.

-Tá de boa amor? -ouço Henrique me perguntar. -Sim, só tava perdida em meio aos meus pensamentos. -ele sorri.

-Vão querer sobremesa? -Fagner pergunta a todos. -Eu tô bem, não tô com muita fome. -falei olhando pro mesmo. -Eu quero sorvete. -Lucca fala.

No final todos concordaram com o sorvete, menos eu, não tô muito afim. -E a festa de ontem, filho? -tia Bárbara pergunta. -Foi legalzinha até. -Henrique diz.

-Tirando a parte da 'rafa' né. -Faço aspas com as mãos. -Nunca fui com a cara dela querida, acredita? -tia Bárbara disse,me fazendo rir.

-Vocês duas, não dá certo. -Henrique falou e Fagner riu. -Concordo contigo filho, sua mãe já é bem boazinha.

-Vai voltar comigo pro Rio? -perguntei olhando pra Henrique. -Se os chefes deixarem, sim. -ele diz beijando meu maxilar.

-Por uns dias só viu, não vai pra morar com o Everton e a Marília não. -ouço a mãe do mesmo falar. -Por mim pode ir, confio em você o bastante, para ir sozinho.

-Então eu vou, linda. -vejo-o sorrir o que me dá vontade de beijá-lo. -Já deu certo.

Saímos do restaurante, e o pessoal decidiu passar o finalzinho da tarde no sítio de seu Calixto, estou com saudades dele e do sítio também

-Quanto tempo querida, sentimos sua falta. -seu Calixto fala assim que me vê. -Senti falta do senhor também, e do sítio, claro. -abraço o mesmo.

-Vamos entrando, o riacho tá cheio viu. -ele diz, fazendo Lucca pular. -Eu quero ir mãe, por favor. Deixa vai.

-Espera  aí, Lucca. Calma meu filho. -Fagner diz, se distanciando com o pequeno. -Quer ir, linda? -ouço Henrique me perguntar.

-Eu não trouxe biquíni amor. -olho pro mesmo. -Mas cê quer ir? -ele me falou, olhando pra mim.

-Querer eu quero, mas e a roupa? -perguntei olhando pro mesmo. -Nós vamos dar um jeito, vem. -ele diz me puxando.

Votemmm (amo mto meu casal 🥹)

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora