Rio de Janeiro | 23:17
10/02 -sabSão quase meia noite e só agora eu terminei a atividade de física, a escola tá me matando seriamente, estou praticamente só em casa, só eu e os meninos.
Meus pais saíram pra curtir o Carnaval, e queriam que eu fosse, mas eu ando sem ânimo desde que Henrique viajou, logo eu que amava aproveitar as coisas boas da vida.
Ele estuda pela manhã e treina a tarde, quando chega sempre tá cansado e não tem tempo pra nada, e para não dificultar mais a distância sempre dormimos em ligação.
Levantei da minha cama pra tomar um banho, tô com uma enxaqueca horrível hoje, assim que sai do banho Henrique me liga.
-Oi amor, como cê tá? -percebo pelo tom da sua voz o cansaço.
-Tô bem gatinho, só morrendo de saudades de você, como foi hoje? -perguntei.
-O mesmo de sempre, sem nenhum descanso. Meu único desejo hoje era te ver, apenas. -Henrique diz meio cabisbaixo.
-Ah, meu amor. -meu coração se aperta. -Nao fala assim que eu fico triste, só de lembrar que não estamos próximos.
Conversamos mais um pouco sobre a saudade, enquanto Henrique me contava a experiência de estar lá.
-E a escola? -ele pergunta com um tom irônico.
-Cansativa, mas legal. Hoje tivemos dinâmica em dupla.
-Eu sei, vi nos seus stories. Mas Cecília, quem era o moleque? -ele pergunta chateado.
-Que moleque? -fiquei alguns segundos voando, sem saber a quem ele se referia.
-A sua dupla, não parava de te olhar. Avisa pra ele que eu tô longe, mais eu vou voltar. -Henrique disse e eu ainda escuto um “filha da puta” no final.
-Lemos! O que é isso? Você nunca foi ciumento assim. -eu falei chateada.
-Sempre fui. -ele diz curto e seco.
-Eu não percebi o Arthur agindo com maldade não. -eu digo.
-Ok então Cecília, defende o Arthur mesmo e para de me encher. -ele diz e desliga logo em seguida.
????????
Sim, são pontinhos de interrogação que pairam na minha cabeça, após a ação de Henrique, ele nunca agiu assim e não posso negar que isso me magoou muito.
Depois desse fim de ligação horrível, eu desliguei a internet do meu celular e apaguei as luzes me preparando pra dormir, talvez amanhã seja um dia melhor. :)
Votem gatinhas! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
أدب الهواةCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...