minha Corinthiana.

1.7K 123 13
                                    

Catar | 13:0008/12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catar | 13:00
08/12

Tô deitado na cama com os pequenos, os mais velhos saíram em "casal" eu e Cecília ficamos pra cuidar das crias, eu né. Porque a bonita não tá aqui não.

-Henrique, trouxe uma surpresa!! -ela exclama, me mostrando o que traz.

–É pra mim? -pergunto me sentando na cama.

-É né,burrão. -ela me mostra uma pulseira, cheia de minúsculos objetos ligados ao futebol, e um deles é o escudo do timão. -Minha Corinthiana favorita, porra linda.

-Eca Henrique, assim não,né? -ela diz me fazendo sorrir.

-Obrigado, viu. Só faltou a tua inicial. -beijo sua boca rapidamente, Deus me livre do pai dela me pegar no pulo.

-Você põe minha inicial depois,tem como comprar rique. -ela me ajuda a colocar a pulseira, e ficou linda em mim.

-Eu comprei antes mesmo de você chegar ao Rio. Mas você foi mais rápido. -ela sorri.

-Falaram da gente no Twitter de novo, 'cê' viu? -pergunto, já sabendo a resposta.

-Como se fosse novidade né, Lemos. O que mais se fala nos últimos meses é sobre nós.

-As vezes eu gosto, linda. O que fode é as minhas "namoradas" terem ciúmes da minha namorada. -sorrio com minha própria fala.

-Vai se fuder cara, não fala isso nem brincando. Imagina se a imprensa ouvir.

-Aiai Cecília Ribeiro. -deixo ela falando sozinha, e volto pra cama.

Ela me acompanhou depois de um tempo, se deitou ao meu lado. -Gostou mesmo? -ela perguntou e deitou sua cabeça em meu ombro.

-Eu amei,gatinha. De verdade!

O clima aqui é quente pra cacete, Jesus. Nós descemos para comer. Depois disso fomos descansar, na enorme varanda do hotel.

-Encheu pedreiro? Come que nem um boi. -digo e ela me olha puta.

-Eu te odeio, sabia? -ela diz me olhando. -Vou ter que trabalhar muito, hein? -ela sorri, e beija minha bochecha.

Desculpem qualquer erro ortográfico, tô na escola agora.
não esqueçam de votar!! 💙

Destinados à esse amor.  -Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora