Rio de Janeiro | 05:00
03/12Me virei na cama pra encontrar Cecília, ela tá dormindo e pela primeira vez, acordei antes que ela. Hoje fazem aproximadamente 12 dias que o Brasil estreou pela copa, nós não conseguimos viajar ainda, pelas chuvas que estão ocorrendo por aqui.
Ainda é cedo, não ouço barulho nenhum, acho que todos ainda dormem, só eu que madruguei. Não ouso me mexer, para não acordar a garota que dorme ao meu lado, ou que dormia né.
-Não vai dormir? Tá cedo ainda. -ela sussurra meio sonolenta.
-Tô sem sono cecí, sei lá. -falo manso.
Ela se vira pra mim e me abraça, por um tempo não durmo, mas logo capoto. Dessa vez, quem veio nos acordar foi totoi, que ainda por cima, veio cantando "música do mengo" será mesmo que vou ter que conviver com isso, pelo resto da minha vida? Ou será que convenço Cecília a torcer pro timão até lá? Saio dos meus pensamentos ao ouvir a garota ao meu lado
-Não acha que tá cedo pra isso, neném? -Cecília diz, e ele sorri.
-Ele está animado, só isso. -comento, pegando ele no colo.
Desci sem me arrumar, vou esperar a madame lá em cima, fazer isso primeiro. Mamãe me recebe com os braços abertos e um enorme sorriso.
Nossos dias aqui no Rio são compostos por isso, passamos muito tempo juntos, com momentos repletos de felicidade.
-Antônio quem nos acordou hoje, com o hino de sempre. -Marília ri da situação, pegando totoi dos meus braços.
-Onde está Cecília? -minha mãe perguntou. -Ela deve tá tomando banho, já ela tá aí.
Sento ao lado do meu irmão pra comer, depois eu tomo banho. Uma brisa fria passou, e logo a chuva chegou.
-Começaram sem mim? -Cecília senta ao meu lado, e eu não canso de falar o quanto essa 'mina' é linda.
-Se atrasou demais, princesa. -digo. -Eu fui me arrumar, lindão.
-De paquera tão cedo, Cecília? -a mãe dela afirmou, fazendo a coitada ficar mais vermelha, que um pimentão, tadinha.
-Que isso, dona Marília? Não deixa nem o meu pai sonhar com isso, hein. -a mãe de Cecília ri, e a minha à acompanha.
Eu já tomei banho, e brinco com Lucca na varanda da casa, faz tempo que não bato uma bolinha. Os irmãos de Cecília estão aqui também.
-Que jogador fraco, viu. -ela chegou falando, e eu mandei o dedo do meio.
-Chatinha, do caralho. -digo é me sento ao seu lado. -Vai lá, Cristiano Ronaldo.
-Eu não, olha a chuvinha rique. -ela brincou.
-Tá ansiosa pra viagem? -perguntei.
-Tô sim,até demais. Assistir aos jogos de casa já tá me cansando, fora a vista belíssima que deve ter o Catar.
Sorrio com suas palavras, nem sei mais como agir perto dela, ela me deixa sem ação, sem palavras, todo bobo na real.
-Você me lembra um trecho da música do Kevin, combina perfeitamente com você. -ela sorri e beija minha bochecha.
No dia que escrevi esse cap, realmente tava ouvindo Kevin.
não esqueçam de votar! 💙😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados à esse amor. -Henrique Lemos
FanficCecília Ribeiro, filha do número 7 do Flamengo, Everton Ribeiro, e a mais velha de três filhos se encontra com Henrique, filho de Fagner jogador do Corinthians. Uma suposta "rivalidade" pode virar amor? Numa grandiosa final de Copa do Brasil eles se...