41

597 88 6
                                    

Não queremos partir

— Sol, por que você fez isso comigo? — sussurro no ouvido de minha esposa e a risada dela ressoa em meu ouvido divertida, como se me matar de preocupação e ciúmes fosse algo divertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sol, por que você fez isso comigo? — sussurro no ouvido de minha esposa e a risada dela ressoa em meu ouvido divertida, como se me matar de preocupação e ciúmes fosse algo divertido. — Eu sabia que tinha alguma coisa ruim acontecendo, então por que não me chamou pra ir junto de você?

— Dave... Eu não pensei direito — ela murmura se afastando e segurando meu rosto entre suas mãos pequenininhas. — Mas eu estou bem, Allegra está bem e Jade vai ter alguns problemas psicológicos... Porém, fora isso...

— Sol, você está toda arranhada — afirmo.

— Dave, eu só tenho um cotovelo arranhado — corrige com um sorriso e depois deposita um selinho em meus lábios. — Eu estou bem, ok?

— Você não devia ter feito isso sozinha, Sol.

— David — ela repreende e eu fecho a boca antes de dizer mais alguma coisa, porém a puxo novamente para os meus braços onde eu sei que ela estará segura para sempre. — Está tudo bem, ok? Pare com isso... Achei que tivesse superado.

— Eu supero, mas aí você arruma confusão nesse mundão de Deus e meus traumas voltam — brinco beijando seu cabelo e levanto os olhos a tempo de ver Nathaniel abraçando Jade com preocupação, assim como Helena o faz por trás assim que se aproxima.

Nicolas fica fazendo gracinhas para Allegra que já está enxugando as lágrimas e rindo o suficiente ao lado de Santiago, o que conforta meu coração consideravelmente. Mas, como um pai de cinco filhos, sempre vai existir um capaz de tirar minha paz.

— Me solte, padrinho! ME SOLTE! — Heitor surge sendo arrastado por Valentim e Ethan e todos da recepção do hospital levantam os olhos.

— Sossegue aqui, Heitor! — Ethan o pressiona no chão e ele bufa.

— Tio, me deixe...

— Fique quieto aqui — Ethan diz com precisão e agora ele paralisa.

— Eu vou te dá uns tapas! — Donatella se aproxima dele e eu me questiono por quanto fiquei abraçado à Sol que mal notei a chegada dela. — Está parecendo aquele inferno da sua irmã hoje!

— Dave... — Sol sussurra encarando a cena.

— Eu sei — concordo beijando sua testa. — Não saia daqui.

— Claro que não, Ruivinho — sorri inocentemente. — Ficarei com Nico.

— Claro — concordo.

— Ah, Heitor! Pare com esse show! — será que é uma boa ideia ela ficar com o Nicolas?

Por Deus, ele é meu filho!

— Dave... — Suzanna se desvencilha da confusão após dar uma longa olhada em direção ao Heitor e se aproxima. — Quer conversar com ele?

— Eu quero — Santiago se coloca de pé e Allegra segura a mão dele com força. — Eu quero fazer isso, eu...

SUCIATA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora