43

654 87 10
                                    

Sou feita de titânio

Sou feita de titânio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANOS DEPOIS

— Vocês dois precisam me seguir para todos os cantos do mundo mesmo? E se eu der um perdido em vocês? E se, não sei, eu sumir?! Vocês vão aguentar a barra? São só dois adolescentes me seguindo a mando do meu marido porque ele está trabalhando, quanto que ele oferece a vocês? — eu pressiono e Logan apoia as mãos nos quadris como se dissesse "tia, eu sou vacinado contra essa tortura há anos" e Jack, o melhor amigo dele, apenas coça a cabeça incomodado com tudo.

Jack é um amor de menino, mas Logan... Ele é a fruta podre que contamina todas as outras.

— Meu padrinho pediu que eu não deixasse você andar sozinha, então eu estou apenas obedecendo ele — responde com os olhos verdes brilhando de excitação com um possível embate nosso.

Logan é meu confidente desde que ele era crianças. Quando eu engravidei das crianças, ele esteve ao meu lado em todos os momentos e só não entrou na sala de parto, porque não podia. No entanto, nós dois nos conhecemos tão bem que já chegamos a travar batalhas de olhares ou até mesmo verbais. Logan é esperto, muito esperto para o meu gosto, e ainda por cima consegue acompanhar o meu ritmo até mais que o próprio Santiago. Não... A verdade é que Santiago nunca conseguiu acompanhar meu ritmo de igual para igual, ele me entende e responde, mas nunca na mesma rapidez que Logan.

— E eu também gosto de saber que está bem e segura — comenta e Jack abre um meio sorriso atrás dele, mas abaixa a cabeça como se escondesse.

— O que é, Jack? — pergunto e ele nega rindo mais ainda. — Diga.

— Ele gosta de comer nas padarias depois — murmura de cabeça baixa e eu volto meus olhos para o homem de dezesseis anos em minha frente com um sorriso petulante no rosto.

— Eu odeio você, sabia? — murmuro jogando minhas sacolas de roupas em cima dele. — E da próxima vez que der uma de segurança particular, ao menos fique lado a lado comigo e não como um maníaco perseguidor.

— Eu te falei, cara... — o melhor amigo dele murmura.

— Ah, vá beijar suas putas! — Logan devolve e eu reviro os olhos dando as costas aos dois.

— A sua irmã? — Jack provoca.

— Olha só! Eu vou te...

— Sem brigas em locais públicos — repreendo e eles ficam em silêncio agora, o que significa que Logan está emburrado e Jack está rindo dele.

Eles são uma dupla engraçada desde a infância. Meu sobrinho é extremamente implicante e tem cada vez mais aprendido com Nicolas algumas coisas, mas Jack é calmo, sereno e calado. Nós sempre achamos que quem guiava a dupla era Logan até presenciarmos uma cena onde o mesmo arrumou uma confusão e quem o colocou nos eixos foi Jack... Bem, o garoto é muito responsável e foi ali que vimos que — talvez — ele seja a única esperança de Logan andar na linha corretamente. Meu sogro, quase meu pai postiço, vive dizendo que é uma versão dele e do Ethan, só que sem as tatuagens e sem o cabelo ruivo. Então minha sogra responde "coitado do Jack...".

SUCIATA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora