44

678 81 3
                                    

Eu sei que algumas pessoas morreriam por mim

Nós andamos juntos, eles são minha família

Quando eu acordo, eles ficarão nas alturas comigo

Eu vou permanecer para sempre, minha família

Eu vou permanecer para sempre, minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espera! LOGAN! Tem pra to... CECÍLIA! — me desespero quando vejo a desordem e Santiago apenas ri ao lado de Jack como se isso fosse algo icônico. — TEM COMO OS CINCO PARAREM!!!?

Eles paralisam e Théo, que tinha um garfo a uns centímetros de distância da boca, simplesmente paralisa no ar e levanta os olhos.

— Eu vou colocar os pratos de todos vocês, inclusive de você, Logan — ele emburra imediatamente enquanto Poliana apenas arregala os olhos para tudo. — E, Théo, você vai comer o que eu colocar pra você. Me ouviu bem?

— Mas mãe...

— Sem isso — interrompo e Santi se coloca de pé.

— Eu vou fazer isso também — ele murmura pegando um dos pratos. — Eu coloco o de Logan e de Jack.

— Ah, mas o meu não precisa, eu posso... — eu lanço um olhar para o garoto que fecha a boca imediatamente. — Tudo bem, eu posso sim.

— Ótimo — murmuro fazendo o prato de Théo e substituindo pelo o de besteiras que ele fez, ganhando um olhar não muito satisfeito. — Poliana, você vai comer direito também, ok?

— Igual eu, que tal? — Logan tenta e ela franze o cenho. Ele sabe como Poli tem dificuldades de se alimentar e como não come muito desde sempre, por isso sempre me ajuda na arte de persuasão quando o assunto é ela, mas nem sempre funciona.

— Não... Acho que não — ela nega nos fazendo rir, porque a forma como o está olhando traz a sensação que não quer ser igual ele nunca. — Eu posso comer igual a Flora.

— Que ótimo, filha. Então você comerá como a Flora — eu reafirmo e a outra bate palminhas.

— Perfeitamente esplêndido — a garota diz e Santiago começa a rir.

— Não... Ela não aprendeu a falar essa maldita frase daquela série, não é, padrinho? NÃO! Isso vai me assombrar o resto do dia agora — Logan dramatiza e Jack revira os olhos.

— Não entendi — sussurro para Santi e entrego o prato de Ceci que parecia prestes a ter uma epifania.

— Nós vimos uma série que é terror e drama, onde uma das protagonistas repetia com frequência "perfeitamente esplêndido", então Flora acabou de repetir e Logan, odiando filmes de terror somente como ele o faz, reviveu o trauma — meu marido explica.

Ah... — coloco a refeição de Poliana na frente dela e, por sorte, ela não reclama e apenas pega seu garfinho e começa a se alimentar. Todos nós respiramos aliviados pela garota finalmente comer sem sequer dizer nada. — Você está mostrando filmes de terror pra Flora, Santiago?

SUCIATA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora