Sempre soube que um dia seria uma rainha, e essa ideia nunca me agradou , logo depois do meu nascimento meus pais com medo de que eu perdesse o trono ,por haver nascido menina ,eles dissidiram mudar esta lei , e bom... Por míseros 8 minutos sou mais velha que minha irmã gêmea Angeles, nossas aparências são idênticas, tirando um pequeno detalhe ,eu puxei ao meu pai , sou ruiva, e ela a minha mãe ,loira.Todos no palácios me tratam com muito respeito, porque sabem que um dia vou ser a rainha do Reino de Potflart, um reino muito grande e poderoso.
Mary, Ana e Viki entraram no meu quarto abrindo as janelas e cantarolando como sempre faziam , elas são minhas damas de companhia, e sempre estão quando preciso, não só como criadas , mais também como amigas, Alguém que me encomodava e que sabia que nunca poderia comfiar, era as chefe das criadas, Elena Petroft.-Bom dia Princesa Sophia! - as três disseram ao mesmo tempo.
-Bom dia meninas.
Disse ponto a cabeça de baixo do travissero evitando que o sol me desperta-se totalmente, oque fez com que as três rissem de meus resmungos.Nesse momento entra Elena, com cara de mal humorada que na realidade sempre teve, gritando.
-Mas oque você faz ainda deitada? se esquece que tem aula de etiqueta daqui onze minutos?
-Dormindo! Disse já ficando irritada com o tom de voz com que falava comigo, Elena era a única pessoa que não me respirava ,parecia não ter medo pelo fato de eu ser a próxima rainha, ou mesmo sendo uma princesa.
- Pois então trate de levanta agora mesmo! Ana arrume o quarto de sophia! Viki ajude-a a se vestir! E você Mary vá preparar o banho! - Disse ela num tom que até eu fiquei com medo.
Quando Elena se retirou , decidi obedecer e levantar, após tomar banho e me arrumar, já estava pronta para descer.Os corredores do palácio estavam vazios, apenas se via os guardas,caminhei em direção a sala onde haveria as aulas etiqueta, bati na porta e entrei , lá estava minha irmã com seu cabelos loiros e olhos azul- acinzentado , ela era praticamente per feita ,estava sentada de frente para o professor Cleiton , pelo qual Elena tinha uma quedinha , As aulas estavam uma chatice,até que um dos guardas entrou apressado na sala interonpemdo a fala do professor.
-Com licença Cleiton, o Rei e a Rainha estão chamando as Princesas Angeles e Sophia.
Salvo pelo gongo pensei enquanto eu e minha irmã seguiamos o guarda até nossos pais, olhei para minha irmã, que sorriu pra mim, sabia que ela pensava o mesmo.
Papai e Shamanta minha mãe nos esperavam no playroom, salão onde apenas a familia real poderia entrar , com exceção dos guardas é claro.-hola meus anjinhos! Meu pai disse apontando uma a cadeira para sentar nos.
-hola meninas ! Disse minha mãe ,e nos respondemos com um aceno.
-Bom provavelmente você já sabem porque estão aqui!
-Imaginamos! Respondi.
- Amanhã para comemorar o aniversario de 18 anos de vocês duas , vai haver aqui no castelo uma festa, portanto serão convidados, todos os príncipes, de todos os Reinos, assim como também seus pais. Disse meu pai.
-Vocês sabem que eu e seu pai nos conhecemos assim .Todos serão hospedados aqui por 4 meses,para vocês duas os conhecerem, e por favor sejam educadas com eles.
-Nem precisava pedir -Disse Angeles, sempre obediente
Minha mãe olhou para mim esperando que eu fala-se algo, então disse.
- está bem!
Dizendo isso me levantei para sair, tinha que descansar porque amanhã seria um dia muito cheio, olhei mais uma vez para trás e disse.
-Vou pro meu quarto descansar! até mais tarde.
Apenas Viki estava no meu quarto , pedi pra ela que se retira-se , mesmo sem entender o porque , ela saiu me deixando sozinha,Dez de pequena nunca tinha parado para observar meu quarto , suas paredes eram floridas com um tom de rosa claro, pilares nos cantos goleados a ouro dava um toque mais refinado, era muito espaçoso por isso minha cama se localizava no centro e minha penteadeira ao lado dela , lá no fundo ao sado da porta que levava a sacada , estava meu guarda roupa , cheio de vestidos , e roupas do dia a dia .
Eu mesma preparei um banho com sais , e me arrumei, colocando um vestido cor creme que combinava com o tom da pele branca , ele era justo na cintura, e depois desabava todo ondulado, me sentei na cama de frente para o espelho, e comesei a me olhar no espelho, de certo modo era um pouco diferente de minha irmã, meus cabelos eram ruivos, e meus olhos verdes bem fortes, ao contrario dos dela, cabelos loiros, olhos azuis, na verdade 3 que nunca me achei bonita.-Você é linda!
Me assustei e olhei pelo canto dos olhos.Era o meu irmão mais novo, David, corei quando percebi que ele havia me visto olhando no espelho, como se estivesse me criticando.
-Obrigada! Sorri em agradecimento.
David sempre fora como eu ,Rebelde, ele tem oito anos, mais para min é como se ele tivesse minha idade,sempre confiei muito nele.
-Por que está assim soha?
Ele me achava assim dez de criança, nunca gostei do apelido, mais como gostava muito dele acabei me acostumando.
-Nada! Só...bom... Sei lá, apesar de sermos gêmeas sempre achei Angeles mais bonita que eu.
- Posso falar uma coisa? Perguntou ele.
-Claro!
- Dez de pequeno sempre achei seus cabelos e seu olhos mais bonitos que o dela.
- Você esta falando isso só pra me agradar.
-Não É verdade! Não que eu não goste de Angeles, mas você é muito bonita, e sempre gostei mais de você.
-Bom, obrigada!
David tinha sempre a habilidade de me deichar mais feliz,sempre como muito parecidos, o cabelo dele é louro como o de Angeles , com olhos azul bem escuro, e um pouco de sardas.
-Você também é muito bonito maninho!mas oque lhe trás aqui?
-Fiquei sabendo que mamãe vai trazer os príncipes para seu aniversário e de Angeles.
-Sim, ela quer que agente conhesa todos eles, e quem sabe namorar um.
-Algo não te agrada nada não é?
- Na verdade...Não!
-Fica tranquila Soha, se algum deles te maguar acabo com ele! Disse ele fazendo posse de luta, oque me fez rir.
-Maninho, você sabe quando eles vão chegar?
-Sim, a mamãe disse que chegam hoje a noite!
-Aff mas já! Bufei
- Por isso te aconselho a não sair do quarto hoje a noite , os corredores vão estar bem movimentados.
-Está bem!
-Agora tenho que ir! Dizendo isso ele me abraçou e saiu fechando a porta atrás de si , me deichando sozinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...