Capitulo 13

421 30 0
                                    

    Pov.Sophia.

   Acordei com Nicolas em meu quarto, se sentando ao meu lado.

-Oque faz aqui? Perguntei.

-Vim te dar bom dia!!!  Ele disse.

-Não é bom minhas criadas encontrarem você em em meu quarto logo de manhã!

-Eu sei só vim dar bom dia e já vou indo! Ele disse sorridente.

-E perai? Porque não está de vestido? Aposta é  aposta!

-Eu sei vou vestir ele antes de descer! Você vai mesmo continuar com essa aposta enfantil?

-Sim vou, e não olhe pra mim essa ideia foi de minha irmã, não minha! E como já disse aposta é aposta!

-Está bem.

-E você vai fica muito Lindinha  de vestido! - brinquei.

-hahaha muito engraçadinha você!

-Ta mais agora você tem que ir! Disse levantando e abrindo a porta.

-Ta me espulsando?

-Já te expliquei do porque!

-Está bem né!

   Ele me deu um beijo e saiu. Não queria nem imaginar se minhas criadas nos pegassem ali! Elas iriam ficar falando pró resto da vida.
   Desci para o café da manhã,  e me sentei ao lado de meu pai e minha irmã. Os Príncipes ainda não chegaram, provavelmente estavam se arrumando, morreria de rir quando todos entrarem de vestido.Neste momento todos os príncipes entram rindo um dos outros com seus vestidos, cada um com cores diferentes. Olhei para meus país  que estavam espantados com a cena.

-Mais oque é isso? perguntou minha mãe assustada.

-Porque todos estão de vestido? Meu pai perguntou.

  Eu e minha irmã riamos altamente, e meu irmãozinho se contorcia de rir.

-Perai? Senhorita Angeles e Sophia! Tenho certeza que vocês tem alguma coisa aver com isso! - meu pai  tentava parecer sério mais em seus olhos se via que se segurava para não rir.

-Não temos nada ! Menti.

-Elas fizeram uma aporta com os príncipes e eles perderam! - meu irmão disse.

-DAVID!!  - eu e minha irmã protestamos.

-Que to mentindo? Ele disse.

-Não acredito que vocês duas fizeram isso! Disse minha mãe rindo.

   Vendo o olhar de meu pai sobre mim rebati:

- Foi ideia da Angeles!! Disse.

-Eiii !! Não vem querer botar a culpa em mim não! Você também participou. - ela se defendeu.

-Vamos parar com isso vocês duas!

   Ele se levantou e disse:

-Senhores após o almoço poderiam tirar o vestido.

   Eu e minha irmã nos levantamos e fomos até meu pai, colocando a mão no ombro dele dissemos:

-Eii!! Isso não vale! Nós ganhamos pai! Eu disse.

-Portanto eles terão que cumprir ! Minha irmã completou.

    Meu pai parou por um momento, como se estivesse pensando.

-Está bem! Como quiserem minhas filhas. - ele disse e se  sentou.

   Eu e minha irmã sorridentes, sentamos, olhei para Marcos , Alex e Nicolas que me olhavam com cara de " você não fez issoooo! "  e lhes di um olhar de " ooooohh eu fiz!! "  morro de dar risada com suas caras. Logo após o café fui ate meu quarto para ums minutos de descanso, pra depois voltar para minhas obrigações, quando abri a porta, lá estava Nicolas sentado na minha mesa.

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora